Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Video explicando funcionamento de VCR - Para que serve e Como usar - 3 minutos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Video explicando funcionamento de VCR - Para que serve e Como usar - 3 minutos

    Fiz um pequeno vídeo explicando com informações sobre VCR (ferramenta removedora do núcleo da válvula Schrader).

    https://youtu.be/khfvOpgUyfo

    Na minha opinião somos muito atrasados em ferramentas e procedimentos, grande parte disto vem da falta de informação. Nós não somos piores ou melhores que técnicos Americanos e Europeus, só temos menos informações e pagamos altos impostos na compra de ferramentas.
    Quanto aos impostos, nada podemos fazer. Já a falta de informação todos nós podemos contribuir para reduzi-la, conhecimento pouco ou nada vale se não for difundido.

    Se tiverem criticas sobre o video ou sugestões, favor colocar nos comentários do youtube.

  • #2
    Onde posso compra? no mercado livre achei um mas parece ser mas simples e muito caro, se você tem um endereço passa ai. Valeu pela dica deve da uma velosidade grande ao vacou valeu.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por JOAS Ver Post
      Onde posso compra? no mercado livre achei um mas parece ser mas simples e muito caro, se você tem um endereço passa ai. Valeu pela dica deve da uma velosidade grande ao vacou valeu.
      As Appion nunca vi a venda no Brasil, tem que comprar via amazon ou eBay e rezar pra não ser taxado, mas na Frigelar e outros quem vendem online você consegue encontrar sim, tem que procurar.

      Comment


      • #4
        Assuming you have any issues erasing any infection or your framework is working down sluggish, I suggest you simply click on the download button and download avast cleanup on your pc.
        https://cracksray.com/avast-cleanup-crack-key/

        Comment

        Working...
        X