Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas sobre sensor de DEGELO e sensor de temperatura

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    ola amigo poderia me enviar a tabela por e-mail luirm@bol.com.br

    Comment


    • #77
      Olá turma ,
      estou com Split Consul bem estar quente frio 220v quando ligo no controle em ciclo frio ele demora muito e às vezes nem liga a não ser que aqueça com a mão o sensor de temperatura ,aí ele entra tiro a mão e derrepente uns 3 minutos ele desliga assim em diante ,está demorando muito para as funcfuc quente frio OBS; trocei o sensor duplo de temperatura de 15k mas a dúvida é ,,,será que pode ser o sensor para este modelo??? (não tinha sensor quando peguei a máquina ) meu zap 51 997921548 carlos
      para trocarmos ideias estou aprendendo sempre

      Comment


      • #78
        Oi sou novo aqui, mas estou com uma dúvida ,peguei uma máquina sem os sensores de temperatura e de degelo, é uma Springer Midea 30k e não tem os chafros na placa , minha dívida é como indentificar onde conectar corretamente os sensores e o que acontece se eu ligar trocado

        Comment


        • #79
          oi bom dia sou iniciante, e gostaria de saber qual o sensor de degelo do evaporador do balcao refrigerado da frilux que atua com um controlador da AGEON modelo AG 102 e onde posso comprar. dese ja agradeço pela ajuda.

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por jbo194910@gmail.com Ver Post
            oi bom dia sou iniciante, e gostaria de saber qual o sensor de degelo do evaporador do balcao refrigerado da frilux que atua com um controlador da AGEON modelo AG 102 e onde posso comprar. dese ja agradeço pela ajuda.
            ligue 47) 3642-0101 dá o retorno pelo sim pelo não.boa sorte abraço.jairo

            Comment


            • #81
              Bom dia, a evaporadora está congelando e não desliga a condensadora , notei que quando eu aperto o sensor junto a serpentina desliga e não congela, porem demora a ligar novamente, o sensor tem um isolante tipo um canudo, eu posso retirar? Talvez melhore a resposta esse e meu pensamento. Consul 12000 btu
              grato

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por Prac Ver Post
                Bom dia, a evaporadora está congelando e não desliga a condensadora , notei que quando eu aperto o sensor junto a serpentina desliga e não congela, porem demora a ligar novamente, o sensor tem um isolante tipo um canudo, eu posso retirar? Talvez melhore a resposta esse e meu pensamento. Consul 12000 btu
                grato
                evaporadora congelando ou é problema de falta de gás bloqueio por sujeira moto ventilador com problemas .... por mais que o condicionador fique operando direto dificilmente ele bloquearia de gelo ...acho que pode até ser o sensor mas acho difícil sensor que não desliga não dá bloqueio na serpentina ..mas como estou longe posso estar deixando passar alguma coisa e por isso falar bobagem ..não deixe de dar o retorno boa sorte abraço jairo

                Comment

                Working...
                X