Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema de Leds piscando Sansumg 12000 Btus Frio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema de Leds piscando Sansumg 12000 Btus Frio

    Prezados amigos bom dia,
    Estou reparando um split Samsung 12000 Btus - MOD:AS12UWBUNXAZ - Vírus Doctor, que está piscando os ledes da seguinte forma; o de cima aceso, o do meio pisca levemente e o de baixo pisca mais forte. Lendo alguns tópicos notei que deveria inserir o código e assim o fiz, seguindo a orientação dos colegas mais experientes, por várias vezes tentei o procedimento, no final a placa da o sinal de recebimento do código, porém me parece que a EPROM não grava o mesmo, este é o código que estou inserindo: (00 00 07 C2 19 82 10 00 00 00).
    Tentei vários procedimentos como retirar as pilhas do controle após a configuração, desligar e ligar novamente o equipamento, esperar por alguns minutos com ele desligado da energia e ligar novamente e nada...
    Peço que se algum companheiro já tenha vivenciado este capítulo, que me conceda o prazer de compartilhar sua experiencia, pois eu já não tenho mais alternativas.
    Tenho um parceiro em Pernambuco que faz reparos nestas placas, e o mesmo reportou que a EPROM está com o sistema de gravação danificado, por isso não consigo inserir o código.
    Obs: este equipamento não é inverter.
    O fato de dividir com os colegas este acontecimento, é para que possamos juntos adquirir boas experiencias e enriquecer nossos conhecimentos na área.
    Grande abraço a todos.
    Fico no aguardo.
Working...
X