Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brasagem sem nitrogenio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Brasagem sem nitrogenio

    Olá, estou iniciando na refrigeração, tenho uma ar-condicionado que foi trocado o compressor por outro profissional e o mesmo ficou sem a valvula de serviço.
    Como mudei de casa, precisei retirar o ar e agora vou instalar ele.
    Preciso colocar uma valvula, pois sem é complicado

    A minha duvida é quando a brasagem da valvula, pois n tenho o nitrogenio para passar na tubulação e minha cidade é muito pequena e não tem ninguém que tenha também. Existe alguma forma de fazer a brasagem e remover a fuligem que vai ficar dentro da tubulação ? Só o vacuo resolve ?
    Sei que não é a situação ideal, mas é a realidade que tenho aqui.

  • #2
    Postado originalmente por wesller Ver Post
    Olá, estou iniciando na refrigeração, tenho uma ar-condicionado que foi trocado o compressor por outro profissional e o mesmo ficou sem a valvula de serviço.
    Como mudei de casa, precisei retirar o ar e agora vou instalar ele.
    Preciso colocar uma valvula, pois sem é complicado

    A minha duvida é quando a brasagem da valvula, pois n tenho o nitrogenio para passar na tubulação e minha cidade é muito pequena e não tem ninguém que tenha também. Existe alguma forma de fazer a brasagem e remover a fuligem que vai ficar dentro da tubulação ? Só o vacuo resolve ?
    Sei que não é a situação ideal, mas é a realidade que tenho aqui.
    Amigo sinuca de bico o vácuo a princípio não resolve..senão tem jeito ou recurso o jeito então seria esse .abraço

    Comment


    • #3
      Estava pensando em colocar uma união ao invés da brasagem, pois tenho espaço na máquina para isso. Isso seria uma alternativa melhor que a brasagem sem o nitrogênio ?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por wesller Ver Post
        Estava pensando em colocar uma união ao invés da brasagem, pois tenho espaço na máquina para isso. Isso seria uma alternativa melhor que a brasagem sem o nitrogênio ?
        excelente ideia .A melhor solução .

        Comment

        Working...
        X