Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piso teto elgin não refrigela e a condensadora esquenta de mais

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Piso teto elgin não refrigela e a condensadora esquenta de mais

    Boa tarde gente, como vão?? Eu estou com um problema em uma piso teto elgin eco 60.000
    ela não abaixa a temperatura interna do ambiente, fica sempre nos 30°, e a máquina de fora ela está jogando um vento muito quente, é normal esse vento quente, e alguém pode me ajudar com o problema de ela não gelar muito bem, ela tinha que ter saindo entee7 e 9 graus, e está saindo com 15
    agradeco desde já atenção de todos

  • #2
    Postado originalmente por RenanLon Ver Post
    Boa tarde gente, como vão?? Eu estou com um problema em uma piso teto elgin eco 60.000
    ela não abaixa a temperatura interna do ambiente, fica sempre nos 30°, e a máquina de fora ela está jogando um vento muito quente, é normal esse vento quente, e alguém pode me ajudar com o problema de ela não gelar muito bem, ela tinha que ter saindo entee7 e 9 graus, e está saindo com 15
    agradeco desde já atenção de todos
    Passa mais informação pra gente .Qual a área e pé direito desse ambiente ? Qual a aplicação do equipamento ,loja,igreja? Ela é quente fria ou só fria? Quantas pessoas circulam na média por alí? Quais as fontes de calor por exposição solar ,equipamentos elétricos etc ..Tem vitrôs janelas ? Qual a posição das paredes em relação ao sol. Qual o tipo de telhado. O ambiente interno é forrado? Com gesso ,pvc,outros ? Qual a altura que a unidade interna foi instalada? Qual a distancia entre as unidades ? Tem desnível entre as unidades ?
    Last edited by jairo bertoni; 19/02/21, 10:43.

    Comment

    Working...
    X