Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação Elétrica - Electrolux 9000/12000 btus - Inverter Quente e Frio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação Elétrica - Electrolux 9000/12000 btus - Inverter Quente e Frio

    Pessoal, boa noite.

    Estou fazendo a instalação de dois Electrolux de 9000/12000 btus - com ciclo quente e frio (inverter), trata-se de um apartamento que possui infra já feita com cabo pp de 5 vias e previsão de alimentação na unidade condensadora. Ao fazer a instalação alterando a alimentação para a unidade condensadora o compressor não desliga fica ligado direto, alguém teria alguma ideia do que devo fazer?

  • #2
    Postado originalmente por Alex Godoi Ver Post
    Pessoal, boa noite.

    Estou fazendo a instalação de dois Electrolux de 9000/12000 btus - com ciclo quente e frio (inverter), trata-se de um apartamento que possui infra já feita com cabo pp de 5 vias e previsão de alimentação na unidade condensadora. Ao fazer a instalação alterando a alimentação para a unidade condensadora o compressor não desliga fica ligado direto, alguém teria alguma ideia do que devo fazer?
    os eletrolux inverter sao alimentado pela evaporadora para voce nao ter problema e nem mexer nos cabos originais coloque o cabo da evaporadora para fora da parede junto com os tubos ja isolado e monte uma tomada de tres pinos daquelas usadas em extensao e plug a evaporadora

    Comment


    • #3
      Oziro,

      Ai é que tá o problema, estou instalando estes dois aparelhos em um apartamento e não há possibilidade de anexar tomada na parte interna, ao fazer a inversão da ligação tudo funciona o problema é só o compressor q não desliga. Você saberia me dizer se há alguma possibilidade de isso dar certo? Pois do contrario o pessoal precisará quebrar parede e teto do apartamento.

      Comment

      Working...
      X