Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gambiarra que impede o funcionamento

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gambiarra que impede o funcionamento

    Boa Noite Pessoal.

    Tenho um cliente que estava reclamando que a maquina na estava gelando, fui até la, verifiquei carga de gás e tudo mais, aparentemente na maior normalidade (tirando a própria instalação que é uma gambiarra).

    O Compressor arma e começa a trabalhar, mas graças a instalação logo para pois estou achando que o ar gelado volta para a evaporadora pois o cliente colocou uma caixa de papelão na frente pois não gosta de ar condicionado, e esta maquina esta instalada no meio de uma parede de gesso para suprir 2 salas. Gostaria de saber se eu desplugar o sensor de tomada de ar (o termômetro que geralmente fica na tampa antes dos filtros), a maquina para de desarmar o compressor por retorno de ar gelado, ou se posso fazer alguma outra coisa. Segue fotos do "esquema" de instalação.
    Last edited by Canadá Ar Condicionado; 10/09/20, 22:04.

  • #2
    Postado originalmente por Canadá Ar Condicionado Ver Post
    Boa Noite Pessoal.

    Tenho um cliente que estava reclamando que a maquina na estava gelando, fui até la, verifiquei carga de gás e tudo mais, aparentemente na maior normalidade (tirando a própria instalação que é uma gambiarra).

    O Compressor arma e começa a trabalhar, mas graças a instalação logo para pois estou achando que o ar gelado volta para a evaporadora pois o cliente colocou uma caixa de papelão na frente pois não gosta de ar condicionado, e esta maquina esta instalada no meio de uma parede de gesso para suprir 2 salas. Gostaria de saber se eu desplugar o sensor de tomada de ar (o termômetro que geralmente fica na tampa antes dos filtros, a maquina para de desarmar o compressor por retorno de ar gelado, ou se posso fazer alguma outra coisa. Segue fotos do "esquema" de instalação.
    Pois é use o bom senso .Isso aí se chama curto circuito térmico..Vai dando o review boa sorte abraço.

    Comment

    Working...
    X