Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou com dúvida

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Estou com dúvida

    Estou com um geladeira que no início a amperagem estava 00a e logo depois ficou 1,2a a LRA 23.0. não sei se o sistema está entupido ou terei que trocar o compressor, essa geladeira não está gelando nada. Sou novo e não sei o que fazer

  • #2
    Postado originalmente por Nilson Teixeira Ver Post
    Estou com um geladeira que no início a amperagem estava 00a e logo depois ficou 1,2a a LRA 23.0. não sei se o sistema está entupido ou terei que trocar o compressor, essa geladeira não está gelando nada. Sou novo e não sei o que fazer
    Olha colega te sugiro procurar uma pessoa aí do seu lado pra te ajudar com mais experiencia e te orientar melhor Esses testes são relativamente simples.Pode ser entupimento ,falta de compressão,ou outra coisa. Pra começar ,vc teria que colocar um manômetro pra medir a pressão de trabalho na sucção.Eu tive sorte pois comecei numa empresa familiar,fui aprendendo com o tempo.Claro que fui fazendo cursos.Esse caminho fica complicado sem alguém mais experiente ao nosso lado. Não é impossível,vai depender o quanto vc quer da profissão. .Apesar que na internet principalmente YT tem vários vídeos e cursos sobre refrigeradores.Abraço e boa sorte

    Comment

    Working...
    X