Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Midea 60.000 btu

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Midea 60.000 btu

    Bom dia amigos...

    Estou tendo um problema com uma unidade midea de 60k modela MPE-60 HR v3. Foi realizado o teste de todos os componentes da condensadora e esta tudo ok, porém, ao colocar no modo "cool" a evaporadora liga e ventila mas o compressor nao parte nem o ventilador(a ligação esta correta).. na placa da condensadora tem 3 LEDs, e destes 3 o terceiro fica piscando sem parar e a unidade não vai pra frente.. alguém passou por isso ou possui a tabela ou manual indicando o que o LED quer me dizer hehehe

    desde já, grato!
    abraço

  • #2
    Pelo jeito sou um dos únicos premiados com essas unidades de 60k da Midea hehehe

    Comment


    • #3
      Boa tarde, o ar é 220 v ou 380 v ? Chegam as 3 fases + neutro + terra ? Estão na sequência correta ? Tem gás no aparelho ? O sinal da evaporadora chega na condensadora ? O comando é 24 v ou 220 v ? Já acionou manualmente a contatora pra saber se a condensadora funciona ?

      Comment


      • #4
        Se essa midea for semelhante a nova electrolux. É impressindivel o uso do neutro, pois o referencial da placa fasímetro é o NEUTRO.

        Ja fui premiado com uma midea com a ligação da placa do condensador errada de fábrica.
        Edivando Araujo

        Comment

        Working...
        X