Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empreender no Setor de Ar Condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Empreender no Setor de Ar Condicionado

    Pessoal,

    Meu nome é Bruno, sou engenheiro mecânico. Sou sócio de uma empresa de condicionamento de ar. Nossa empresa realiza os serviços de instalação, manutenção e projetos. O setor possui muita demanda e poucas empresas com capacidade técnica. Além, existem pequenos instaladores que não possuem o adequado conhecimento técnico para realizar o serviço. Por exemplo, observamos que muitas pessoas não cumprem o mínimo necessário de tubulação de cobre que o fabricante exige. No longo prazo, pode ocorrer um dano irreparável no compressor. Também, o pessoal possui o costume de fixar a tubulação de baixa e alta pressão em um mesmo isolante térmico. Essa atitude é muito prejudicial ao desempenho do equipamento. Enfim, podemos enumerar pelo menos mais uns 20 maus hábitos.

    Estamos iniciando um projeto para ajudar o pequeno instalador, as pessoas que estão começando nesse setor. Se você tem uma dúvida à respeito de melhores práticas, pode postar embaixo que vamos ajudar.

    Se você tem vontade de empreender no setor , estamos com um projeto ( www.fature6mil.com.br ), lá você encontrará um ebook gratuito que vai ajudá-lo.

    Qualquer dúvida que tiver por favor enviei um email para contato@fature6mil.com.br

    Abraço a todos
Working...
X