Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tirem minhas dúvidas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tirem minhas dúvidas

    Bom dia estou com dificuldades de cobrar uma empresa que quer quarterizar meu serviços de manutenção preventiva e corretiva de 120 ar condicionado Split estou totalmente por fora e a empresa quer locar um funcionário meu alguém pode me ajudar nessa matematica por favor

  • #2
    Postado originalmente por Ricardo Pacheco Vieira Ver Post
    Bom dia estou com dificuldades de cobrar uma empresa que quer quarterizar meu serviços de manutenção preventiva e corretiva de 120 ar condicionado Split estou totalmente por fora e a empresa quer locar um funcionário meu alguém pode me ajudar nessa matematica por favor
    olha boa tarde ..isso vai depender dos preços médios cobrados aí no seu mercado dificuldades para dar a manutenção nos equipamentos se tem que trabalhar em altura, translado,tempo gasto, ...vc tem que elaborar uma pmoc plano de manutenção operação e controle que descreva o serviço e identifique cada aparelho marca capacidade quantidade de pessoas por departamento e descreva o que é manutenção preditiva ,preventiva e corretiva ..na corretiva vc pode englobar tudo peças e mão de obra ou só mão de obra deixando para o cliente a compra do material ou componente a ser substituido ,cobrando só mão de obra ..

    acredito que talvez vc propondo um contrato seria mais viável ..com uma ou duas visitas mes para checar a operação verificação do rendimento lavação de filtro dos equipamento se tem necessidade de duas lavções de higienização pesada nivel II se tem essa necesidade a cada 6 meses ou se essa lavação pesada pode ser anual o que nós chamamos de periodicidade vai depende o que a vigilancia sanitária exige do cliente em termos dessa periodicidade e em cima disso vc proporia uma taxa mensal ...e descreva uma cláusula a parte sobre a corretiva ...se sua empresa assume tudo peças e mão de obra ou se só a mão de obra

    por exemplo proponha um contrato anual de R$ 6000,00 com mensalidade de R$ 500,00 mes ..com duas visitas mensais para verificação de filtros e operacionaliodade dos equipamentos isso chamamos de preditiva ..a cada 6 meses ou uma vez ao ano desmontar os equipamentos e lavar seria a preventiva ..a corretiva a combinar ..

    qualquer dúvida é só postar boa sorte abraço

    Comment


    • #3
      Alguém aí conhece geladeira LG R 64 estou com problemas , ela liga trabalha normal ,mas depois de algumas horas o compressor e a ventoinha traseira para , quando tiro da tomada e ligo novamente ela volta a funcionar ...

      Comment

      Working...
      X