Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tubo pex

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • tubo pex

    sou novo na area da climatização e recentemente fazendo algumas pesquisas na internet, vi algo sobre o tubo pex da marca friopex e gostaria de saber se esse tipo de material é melhor que o cobre para instalação de ar condicionado, e se ainda esta em uso no comercio.

  • #2
    Postado originalmente por antonio cavalcante cabral Ver Post
    sou novo na area da climatização e recentemente fazendo algumas pesquisas na internet, vi algo sobre o tubo pex da marca friopex e gostaria de saber se esse tipo de material é melhor que o cobre para instalação de ar condicionado, e se ainda esta em uso no comercio.
    Eu sinceramente não gosto .Tô no mercado a quase 40 anos .Conheço equipamentos que utilizam alumínio não só na refrigeração.Pra não falar que fui intransigente ou conservador utiliazei tubos de alumínio que ganhei de um grande fabricante pra testar em algumas da s minhas instalações .corroborou com o que eu suspeitava ,furou todo .Segui todos os procedimentos do fabricante na utilização do tubo.Eu não utilizo e não recomendo.Tem gente que utiliza aprova e recomenda .Abraço

    Comment

    Working...
    X