Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condensadora em local fechado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Condensadora em local fechado

    Estou com um equipamento cujo a unidade condensadora está instalada em local fechado, gerando aquecimento da unidade. Depois de um certo tempo funcionando, tudo fica muito quente e o compressor/ventilador estão desligando. Alguém já teve essa experiência? A correção seria colocar a unidade condensadora em local aberto (ventilado)? Observo que quando a máquina está por muito tempo desligada e ligo, ela funciona por mais tempo até aquecer e desligar.

  • #2
    é isso mesmo.bingo.

    Comment


    • #3
      Coloquei a condensadora em local ventilado e funciona bem

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Araújo do Ar Ver Post
        Coloquei a condensadora em local ventilado e funciona bem
        bingo de novo rsrsrs

        Comment


        • #5
          acertou colega toda condensadora que fica num ambiente fechado ela apresenta esse risco de ficar aquecendo e com o usar do dia ela desliga e aquece, e com o tempo vai queimar o capacitor e ate o compreenssor ai voce vai ver o prejuizo que vai dar o ideal seria voce colocar ela num lugar ventilado porque ela joga o ar quente pra fora e entra ar frio dentro do ambiente,procure achar um local ventilado para colocar a condensadora ai voce vai ver o rendimento dela .

          Comment


          • #6
            eh isso mesmo amigo. procurar sempre lugar com ventilação. Se não for possível encontrar um lugar adequado. Deve explicar ao cliente os riscos da instalação em lugar fechado. porque quando dá problema. o cliente sempre diz que o erro foi do incompetente do instalador.

            Comment


            • #7
              A minha condensadora fica em um lugar fechado, porém ela tem um duto para jogar o ar quente para fora. Será que vai dar problema?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por sandra_dx Ver Post
                A minha condensadora fica em um lugar fechado, porém ela tem um duto para jogar o ar quente para fora. Será que vai dar problema?
                se dissipar bem o calor com certeza vai operar a contento..depois dá o review do resultado boa sorte

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por sandra_dx Ver Post
                  A minha condensadora fica em um lugar fechado, porém ela tem um duto para jogar o ar quente para fora. Será que vai dar problema?
                  Poderia me explicar como foi feito esse duto? Estou precisando fazer algo parecido no meu apto. Obrigada

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por karlla.martelli Ver Post

                    Poderia me explicar como foi feito esse duto? Estou precisando fazer algo parecido no meu apto. Obrigada
                    Bom dia Amigo, pode ser colocado um defletor na parte de cima dos modelos barril, assim direcionará o fluxo de ar para a lateral.

                    Abraços

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por karlla.martelli Ver Post

                      Poderia me explicar como foi feito esse duto? Estou precisando fazer algo parecido no meu apto. Obrigada


                      Essa pode ser uma das opções Dutar é mais complicado mas também é possível ..Acho que seria racional e de bom senso uma visita técnica de avaliação dos prós e contras para encontrar a melhor solução ..De um instalador bom ou bem recomendado

                      Esse sistema de dutagem não seria com certeza aplicado para sua realidade mas postei a foto só para ilustrar como seria ..essa opção é mais cara e trabalhosa em todos os sentidos e talvez fique inviável ...mas com certeza existe solução ..

                      Comment


                      • #12
                        Recentemente com um gree g top o mesmo foi instalado num corredor apertado da minha casa tipo parede da casa e muro alto não tem ventilação percebi quando ligo ele depois de 10 minutos começa um barulho iritantante no compressor será por falta de ventilação será que devo mudar a condensadora de lugar

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Reginaldo manoel Ver Post
                          Recentemente com um gree g top o mesmo foi instalado num corredor apertado da minha casa tipo parede da casa e muro alto não tem ventilação percebi quando ligo ele depois de 10 minutos começa um barulho iritantante no compressor será por falta de ventilação será que devo mudar a condensadora de lugar
                          Boa noite vc tem que chamar alguém aí pra dar uma olhada e te dar uma solução mais correta .Vai dando o review .Abraço.

                          Comment

                          Working...
                          X