Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Eletrolux 12,000 Ajuda!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Eletrolux 12,000 Ajuda!

    Meus caros amigos e técnicos. Em 10 anos de experiência nunca peguei um defeito desses. Vou explicar e peço a ajuda de vocês.

    Eu na semana passada retirei um split para fazer a manutenção. Fiz todo o processo de limpeza e reinstalei o mesmo. Esta maquina é de uma escola que presto serviços, e não efetuei a instalação da mesma. Somente manutenção.
    Como de praxe, utilizo sempre bomba de vácuo e nitrogênio para limpeza da linha ao reinstalar.

    Ao reinstalar, uns dois dias apos a reinstalação o cliente me liga reclamando de um Ruido alto "parecendo um apito". Postei um vídeo no you tube com o que ocorre com o aparelho (olink segue neste post). O que mais me intriga nisso é: O aparelho esta refrigerando o ambiente sem problemas. Com a pressão do sistema normal em 60PSi e superaquecimento em ordem. Ele inicia o compressor, uns 10 seg depois começa o Ruido e permanece por uns 20/30min até parar e ficar normal. Mas, toda vez que a maquina rearma o compressor, volta o barulho. E como falei e muito alto e por se tratar de uma escola, acaba atrapalhando os alunos.
    Eu nunca me deparei com este tipo de problema.

    Quem puder me dar uma Luz me ajudaria muito.
    É um Split Eletrolux 12,000 BTUs.

    Obrigado a todos.

    https://youtu.be/BjvVZSszeo4
Working...
X