Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a unidade externa do split faz a parede vibrar, causando muito barulho. como resolver

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • a unidade externa do split faz a parede vibrar, causando muito barulho. como resolver

    Um técnico autorizado instalou um split 9000 btus da Komeco, mas oproblema é que unidade externa do split faz a parede vibrar, causando muito barulho. como resolver?
    Eu tinha antes um da LG que também me incomodava com esse barulho.

  • #2
    Antes de tudo,sua parede é de madeira ou alvenmaria.

    Postado originalmente por claudiav Ver Post
    Um técnico autorizado instalou um split 9000 btus da Komeco, mas oproblema é que unidade externa do split faz a parede vibrar, causando muito barulho. como resolver?
    Eu tinha antes um da LG que também me incomodava com esse barulho.
    Em 1º lugar é preciso verificar se o tamanho de linha de interligação das unidades está correta,ou seja que tenha no mínimo 2 metros,pois um dos sintomas de ruido,é qndo a linha é curta ou seja,menos de um metro,o que lamentavelmente alguns que se dizem instaladores insistem em fazer esse tipo de instalação,e que nem sabem os problemas que que atingem diretamente o compressor,trabalhando enforcado e aumentando seu ruido.isso se for em alvenaria.Se for em madeira faça a linha correta,e coloque uns calços de madeiras com tiras de EVA comprado em lojas de componentes pra calçado ou ferragens, fixado junto ao suporte,(externo) pois na madeira a trepidaçao é maior,e os calços diminuem bastante.

    Comment

    Working...
    X