Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

defeito ar samsung 24000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • defeito ar samsung 24000

    Ola galera sou iniciante aqui e tambem na area porem tenho muita vontade de adquirir conhecimento.
    Galera éo seguinte eu troquei o display de uma maquina evaporadora samsung 24000 btus quente e frio porem essa maquina esta sem o controle remoto ai não sei qual temperatura a evaporadora esta registrando.
    Vamos ao defeito. Eu ligo o ar condicionado funciona o evaporador tambem liga a condensadora normalmente ai que começa os problemas. O compressor funciona por uns 5 min ai desliga e fica apenas a evaporadora funcionando depis de 3 min volta a funcionar o compressor eo ventilador por apenas uns 5 min ai desliga tudo evaporadora e condensadora ai eu preciso ligar novamente no display como não tenho o controle. Obs: o cano grosso nem chega a resfriar.
    Alguem saberia oque pode esta acontecendo?
    Fico no aguardo.

  • #2
    Jean no momento estou com um guia de defeitos da Samsung, só que esta todo em Ingles,vou tentar fazer a tradução e qualquer coisa eu te informo. Mas tente fazer a configuração da Placa, pra ver o resultado.

    Comment


    • #3
      Boa noite amigo, quando a maquina desliga completamente, alguma luz do display fica piscando.

      Verifique a carga de gás refrigerante no momento que o aparelho esta funcionando, verifique tambem se os plugs do display estão bem conectados, os pinos podem entortar no momento que for encaixa-los.

      Comment


      • #4
        ligar o aparelho pelo manual e somente para teste pois ele fica em 24 graus voce precisa do controle remoto para que voce possa avaliar o equipamento

        Comment


        • #5
          Bom dia Jamir sim quando desliga pisca o led verde ferente ao desenho de um relogio.