Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Whats APP de refrigeração?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • boa me add no grupo 017 997298359

    Comment


    • Bom dia me add por favor
      17- 991550050

      Comment


      • 06195844358 boa tarde,
        me add no grupo de refrigeração, por favor.

        Comment


        • 06195844358 boa tarde,
          me add no grupo de refrigeração, por favor. Rudy, grupo Bonasa.

          Comment


          • Postado originalmente por Jefferson M.J Manutenção. Ver Post
            Galera boa Tarde me chamo Jefferson Manoel.

            Estou no ramo á pouco tempo estou buscando conhecimento para crescer na área.

            Que esta disposto á participar de um grupo de Whats APP só sobre refrigeração, para trocar informações mais rápido, fotos isntalações videos ETC.

            Deixem os numeros que estarei criando o grupo.

            Obrigado pela atenção de todos.
            bom dia me chamo rafael tecnico de refrigeração de araras me add ai 19 99899-9692

            Comment


            • Olá, Boa tarde, estou começando agora trabalhar com refrigeração, e fui fazer a troca de condensadora de lugar de um ar condicionado Split piso teto 80.000 btu , e recolhi o gás, sendo que depois que recolhi e soltei os tubos, vazou muito óleo pelo compressor e pelo próprio tubo de retorno, alguém, me ajude e me explique o que aconteceu. o compressor pode ter queimado ou perdido a compressão ??

              Comment


              • Me add 47 91335928 Guaramirim SC

                Comment


                • 51 9344 3229

                  Adiciona ai...

                  Comment


                  • Fala meu camarada, bom dia. Será que pode me add ao grupo? Rodrigo 21 979483958

                    Comment


                    • Boa tarde, poderia me add ao grupo? Rodrigo 21 979483958

                      Comment


                      • Boa tarde,
                        Matheus e Silva
                        86 99725464
                        Teresina,Pi

                        Comment


                        • Jefferson,

                          Meu nome é Bruno, sou engenheiro mecânico e trabalho na área de condicionamento de ar. Verifiquei que você solicitou conhecimento na área, acredito que na data do meu post 02/10/2015, você esteja com uma maior experiência. Estamos com um projeto para ajudar pessoas a ter melhores práticas de instalação e manutenção. Pois o que mais temos no mercado são profissionais com falta de qualificação. Existem muitas instalações de máquinas que são feitas de forma equivocada, por exemplo, não levando em consideração o mínimo de cobre exigido pelo fabricante. Esse erro pode levar no longo prazo, por exemplo, a danificar o compressor. Queremos ajudar os profissionais do mercado a aprimorar mais e mais.

                          Quais são as suas principais dúvidas em relação ao mercado, instalação ou manutenção?

                          Se alguém quiser ter mais conhecimento sobre o mercado de ar condicionado por entrar no site ( www.fature6mil.com.br ), lá disponibilizamos um ebook gratuito sobre o mercado.

                          Qualquer dúvida que tiverem, pode enviar um email para contato@fature6mil.com.br.

                          Abraço a todos.

                          Comment


                          • Criei novo grupo

                            Olá pessoal criei novo grupo.
                            Qualquer coisa me chama 84 999904439 que adicionou.

                            Comment


                            • Ola. Sou Evandro instalador de ar condicionado, Pinhalzinho SC. 49 8851 2621.

                              Comment


                              • Jorge 11947708396 valeu

                                Comment

                                Working...
                                X