Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

12.000 Btus em Tubulação de 3/8" e 1/4" é problema?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Bom dia Jairo quais maquinas especificas de 12000 btus posso usar na infra de 1/4 & 3/8 tem alguma marca em mente VC me ajudaria muito

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Pedro Henrique Ver Post
      Bom dia Jairo quais maquinas especificas de 12000 btus posso usar na infra de 1/4 & 3/8 tem alguma marca em mente VC me ajudaria muito
      eu trabalho mais com fujitsu e daikin ..mas tenho instalado bastante lg e midea carrier.

      Comment


      • #18
        Bom dia a todos me chamo Henrique sou do Rio de janeiro tem uma tubulação de cinco oitavos em um quarto na minha casa gostaria de saber qual o ar condicionado split compatível com essa tubulação de quantos BTUs seria compatível

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por henrique.lima Ver Post
          Bom dia a todos me chamo Henrique sou do Rio de janeiro tem uma tubulação de cinco oitavos em um quarto na minha casa gostaria de saber qual o ar condicionado split compatível com essa tubulação de quantos BTUs seria compatível
          qual é a área do seu quarto ? vai depender da capacidade e modelo ...essa bitola de 5/8 geralmente é compatível às capacidades de 24000 btu´s pra cima .. qual a bitola do tubo mais fino ?

          Vai depender de capacidades modelos se são inverter´s ou não ..

          fujitsu por exemplo de capacidades de 9000 btu´s e 12000 btu´s o tubo de alta 1/4 (mais fino) tubo de baixa 3/8 (mais grosso)
          O de 18000 btus´s o tubo de alta mais fino 1/4 o o tubo de baixa mais grosso 1/2 polegada
          o de 24000 btu´s o tubo de 1/4 e 5/8
          o de 30000 btu´s tubo de 3/8 e 5/8 isso nos modelos chamados mini split´s de parede (hi wall)..dá o retorno boa sorte ...

          Comment

          Working...
          X