Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capacitor Komeco 12000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • JPCN
    started a topic Capacitor Komeco 12000

    Capacitor Komeco 12000

    Estou tentando trocar o capacitor do meu ar Komeco, mas desliguei o capacitor antigo e não lembro as posições dos fios. Alguem pode me Ajudar ?

    E´o Seguinte no capacitor tenho tres letras C F H e na maquina tenho dois fios saindo do compressor e um vindo de uma caixinha preta, mas Não tenho tenhum vindo do ventilador !

    Onde ligo cada fio ?

    agradeço a ajuda !

  • JPCN
    replied
    Achei sim Jairo ! mas no esquema elétrico não especifica em que letras do capacitor tenho que ligar cada um desses tres fios !

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por JPCN Ver Post
    Amigo Andre na cabeça do capacitor tem tres letras sim, mas são " C , F , H "

    O problema e que sai somente um fio da borneira para ser ligado no capacitor !(fio branco)

    Os outros dois (um branco e um vermelho) saem do compressor

    Valeu mais uma vez !
    vc não achou o esquema elétrico?

    Leave a comment:


  • JPCN
    replied
    Amigo Andre na cabeça do capacitor tem tres letras sim, mas são " C , F , H "

    O problema e que sai somente um fio da borneira para ser ligado no capacitor !(fio branco)

    Os outros dois (um branco e um vermelho) saem do compressor

    Valeu mais uma vez !

    Leave a comment:


  • JPCN
    replied
    Andre estou no aguardo da resposta, cheio de fio solto aqui. Desde já agradeço.

    Leave a comment:


  • JPCN
    replied
    Desculpe minha ignorancia amigo andre agredo muita a ajuda, mas vamos ver se eu entendi :
    O fio branco que sai do borne vai para o C do capacitor
    O fio branco que sai do compressor vai para onde ? C F ou H ?
    E o fio vermelho que tambem sai do compressor vai para o C F ou H ?
    Não existe nenhum fio que saia direo do ventilador , existe sim um que sai do Ventilador para o borne !

    Leave a comment:


  • JPCN
    replied
    Desculpe minha ignorancia amigo andre agredo muita a ajuda, mas vamos ver se eu entendi :
    O fio branco que sai do borne vai para o C do capacitor
    O fio branco que sai do compressor vai para onde ? C F ou H ?
    E o fio vermelho que tambem sai do compressor vai para o C F ou H ?
    Não existe nenhum fio que saia direo do ventilador , existe sim um que sai do Ventilador para o borne !

    Leave a comment:


  • JPCN
    replied
    Obrigado "!Legal Andre ! tem sim ! MAs não diz exatamente em que parte do capacitor tenho que ligar os fios !
    Tipo ! os dois o vermelho e o branco que veem do compressor , ligo no F H ou C ?

    Leave a comment:


  • JPCN
    replied
    Não estou conseguindo te add no face !

    Leave a comment:


  • JPCN
    replied
    Tipo ! os dois o vermelho e o branco que veem do compressor , ligo no F H ou C ?

    Leave a comment:


  • JPCN
    replied
    Obrigado "!Legal Andre ! tem sim ! MAs não diz exatamente em que parte do capacitor tenho que ligar os fios !

    Leave a comment:

Working...
X