Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Manifold Fieldpiece SMAN460(AJUDA)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema Manifold Fieldpiece SMAN460(AJUDA)

    Olá, sou novato aqui, desculpem qualquer erro, estou com um problema em um manifold SMAN460, ele está com a pressão do lado de baixa em -37cmHg, eu já tentei calibrar como diz no manual, usando o botão, já tentei atualizar o firmware dele e nada, alguém sabe como posso resolver isso, ou é só com a assistência da fieldpiece?
    De resto funciona tudo...

  • #2
    Postado originalmente por Dameq Ver Post
    Olá, sou novato aqui, desculpem qualquer erro, estou com um problema em um manifold SMAN460, ele está com a pressão do lado de baixa em -37cmHg, eu já tentei calibrar como diz no manual, usando o botão, já tentei atualizar o firmware dele e nada, alguém sabe como posso resolver isso, ou é só com a assistência da fieldpiece?
    De resto funciona tudo...
    Já ligou para o fabricante ?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por marant Ver Post
      Já ligou para o fabricante ?
      Olá amigo, já consegui resolver, entrei em contato com a loja e aceitaram fazer a troca do produto por um novo.

      Comment


      • #4
        Olá uma dica importante é usar dutos com vedação e isolamento para que o ar não esquente ou esfrie dependendo do caso.

        http://isopur.com.br

        Comment


        • #5
          Meu sman 460 está na tela de vácuo e não sai
          ​​​​​​oque devo fazer.percebi que quando dou pressão na linha de alta fica visando ar.dentrobdo aparelho.

          Comment


          • #6
            Boa tarde tenho um manifold fieldpiece e a tela quebrou se alguém souber onde arrumar ou uma assistência técnica autorizada e puder me informar eu agradeço pois é o único que tenho o meu manifold é dos primeiros modelos

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Tiago Rodrigues de Oliveira Ver Post
              Boa tarde tenho um manifold fieldpiece e a tela quebrou se alguém souber onde arrumar ou uma assistência técnica autorizada e puder me informar eu agradeço pois é o único que tenho o meu manifold é dos primeiros modelos
              tente na viatec service em poá 51 9 8584 0905 dá o retorno boa sorte abraço jairo

              Comment

              Working...
              X