Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bom dia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bom dia

    Gostaria de saber o erro e5 da elgin eco inverter e a solucao do mesmo muito obrigado ficm com DEUS

  • #2
    Postado originalmente por Migue Ver Post
    Gostaria de saber o erro e5 da elgin eco inverter e a solucao do mesmo muito obrigado ficm com DEUS
    dependendo do modelo esse erro pode ser outra coisa .anote o modelo do seu condicionador na unidade interna e pesquise no YT.dá o retorno .Tái um link que pode te ajudar

    https://www.youtube.com/watch?v=VhwXu1HJhd0

    Comment


    • #3
      Valeu irmao vou ver e retorno se eu encontrei algo muito obrigado fica com DEUS

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Migue Ver Post
        Valeu irmao vou ver e retorno se eu encontrei algo muito obrigado fica com DEUS
        Amém.ficamos no aguardo .boa sorte abraço

        Comment


        • #5
          Bom dia jairo a paz de cristo irmao gostaria de saber se voce conhece algum curso de placa inverter para aprender a conserta la um curso bom . obrigado jairo

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Migue Ver Post
            Bom dia jairo a paz de cristo irmao gostaria de saber se voce conhece algum curso de placa inverter para aprender a conserta la um curso bom . obrigado jairo
            Amém. Entre em contato com o Michel Miki ele tem uma página no FB Powertronic e um canal no YT Geração Inverter com certeza ele conhece alguém gabaritado ou quem sabe ele mesmo .Dá o retorno boa sorte abraço

            Comment


            • #7
              obrigado irmao que DEUS te abencoa sempre amem

              Comment


              • #8
                JESUS te ama muito jairo. Obrigado

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Migue Ver Post
                  JESUS te ama muito jairo. Obrigado
                  Amém a nós todos .

                  Comment


                  • #10
                    A paz
                    ❄️ Olá! seja bem vindo ao meu canal BOM AR CLIMATIZAÇÃO.Me chamo Sidney e aqui toda semana vou estar postando vídeos variados sobre o dia a dia do instalador...

                    Comment

                    Working...
                    X