Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capacitor duplo para Ar-Cond. 7500 antigo Springer

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Capacitor duplo para Ar-Cond. 7500 antigo Springer

    Boa tarde , pessoal!

    Estou com tres aparelhos de Ar-Condicionado de janela "Springer Carrier INNOVARE" de 7500 BTU (Modelo: RCA078B), bem antigos, para consertar, que para funcionarem precisam apenas do capacitor duplo adequado,

    Como infelizmente os capacitores existentes (defeituosos) dos tres aparelhos estao tão oxidados que nao é mais possivel ler suas especificações, alguem saberia POR FAVOR informar qual seria o CAPACITOR duplo correto adequado?

    Muito Obrigado

  • #2
    Boa tarde amigo. Tambem estou precisando deste capacitor. Conseguiu resolver?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por feliznux Ver Post
      Boa tarde , pessoal!

      Estou com tres aparelhos de Ar-Condicionado de janela "Springer Carrier INNOVARE" de 7500 BTU (Modelo: RCA078B), bem antigos, para consertar, que para funcionarem precisam apenas do capacitor duplo adequado,

      Como infelizmente os capacitores existentes (defeituosos) dos tres aparelhos estao tão oxidados que nao é mais possivel ler suas especificações, alguem saberia POR FAVOR informar qual seria o CAPACITOR duplo correto adequado?

      Muito Obrigado
      Entre 15 MFD a 17.5 MFD

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Xande Ver Post
        Boa tarde amigo. Tambem estou precisando deste capacitor. Conseguiu resolver?
        Entre 15 MFD a 17.5 MFD dá o retorno boa sorte abraço

        Comment


        • #5
          Boa tarde! Qual capacitor (duplo) utilizar para a tensão 127v, pode ser de 17,5 + 2,5?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por gabrieldiasrj Ver Post
            Boa tarde! Qual capacitor (duplo) utilizar para a tensão 127v, pode ser de 17,5 + 2,5?
            Bom dia provavelmente e geralmente são essas capacidades mesmo .dá o retorno

            Comment

            Working...
            X