Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serpentina em alumínio?!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Serpentina em alumínio?!

    Colegas,
    Estou com inúmeros problemas com serpentinas de UE oxidando e causando vasamento!
    Tanto LG, Midea e Samsung. Preciso de sites que vendam essas Serpentinas.
    O motivo que me levou a postar aqui é o auto valor das mesmas cobradas pelas assistências aqui na região. Natal RN.
    Espero a colaboração de todos.

  • #2
    Postado originalmente por Super Clima RN Ver Post
    Colegas,
    Estou com inúmeros problemas com serpentinas de UE oxidando e causando vazamento!
    Tanto LG, Midea e Samsung. Preciso de sites que vendam essas Serpentinas.
    O motivo que me levou a postar aqui é o auto valor das mesmas cobradas pelas assistências aqui na região. Natal RN.
    Espero a colaboração de todos.
    Meu caro, infelizmente em nosso país, e se tratando exclusivamente do comércio do nosso nordeste, as opções são poucas, no quesito reposição de peças. Veja se você encontra alguém que trabalhe com solda em alumínio na sua cidade, caso contrário só na autorizada mesmo, o preço fica muito salgado por conta dos impostos e do frete. Outro dia precisei de uma serpentina da evaporadora para uma inverter de 22.000 btu/h da lg, um modelo já descontinuado, e custou R$ 390,00, detalhe, a parte do chuveiro com a tubulação para as conexões não veio, tive que retirar da serpentina danificada.

    Comment


    • #3
      Prezado, é comum esse tipo de vazamento, no caso de condicionadores LG veio uma serie de problemas devido ao contato da serpentina com a proteção do compressor, mas não se assuste, procure uma casa de refrigeração e compre varetas para solda em alumino e fluxo de solda. Treine em tubos de aluminio e logo apos você mesmo pode proceder os consertos. Uma dica que lhe dou é que a solda em alumínio e feita com uma temperatura muito inferior ao cobre, portanto afaste bem o maçarico para proceder a solda.
      Att,
      Junior Freitas
      (051) 9401-4370

      Comment


      • #4
        Obrigado pelas dicas!

        Comment


        • #5
          Olá uma dica importante é usar dutos com vedação e isolamento para que o ar não esquente ou esfrie dependendo do caso.

          http://isopur.com.br

          Comment

          Working...
          X