Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham da suryha???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O que acham da suryha???

    Estou começando e no momento com pouco dinheiro pra investir...

    Vi que a sur yha tem balança, manifold, bomba de vácuo, etc... Nas minhas pesquisas tem o preço mais acessível.

    A pergunta é: é o mínimo boa para se trabalhar ou é tipo xing-ling descartável...

    Sem condição financeira no momento de comprar eos, fieldpiece, e outros...

    Abraço

  • #2
    Tenho algumas ferramentas suryha e vix. Nunca deram problema. Tenho uma bomba de vácuo da suryha de 7pés que nunca deu defeito e faz o serviço... EOS é chinesa e quando vc se referiu a ela como uma boa marca até me surpreendeu porque não achava que fosse boa. Tenho ferramentas belzer, gedore, taurus, mas tenho tramontina também e vai bem. Tenho furaderia skill, makita e bosch e a makita é que deu defeito. Será que te ajudei?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por r$ 1,99 Ver Post
      tenho algumas ferramentas suryha e vix. Nunca deram problema. Tenho uma bomba de vácuo da suryha de 7pés que nunca deu defeito e faz o serviço... Eos é chinesa e quando vc se referiu a ela como uma boa marca até me surpreendeu porque não achava que fosse boa. Tenho ferramentas belzer, gedore, taurus, mas tenho tramontina também e vai bem. Tenho furaderia skill, makita e bosch e a makita é que deu defeito. Será que te ajudei?
      valeu!!!! Ajudou e muito... Citei eos como boa pois os orçamentos que recebi os preços estavam altos, acima da média...
      Vou de "mais econômico"... Meu medo é de por em risco a qualidade do trabalho, tipo manômetro com escala imprecisa, balança tbm, bomba não muito boa, essas coisas...
      Mas se na pratica fazem o mesmo, o conselho do amigo valeu e muito!!!!
      Grande abraço.
      Deus abençoe.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por r$ 1,99 Ver Post
        tenho algumas ferramentas suryha e vix. Nunca deram problema. Tenho uma bomba de vácuo da suryha de 7pés que nunca deu defeito e faz o serviço... Eos é chinesa e quando vc se referiu a ela como uma boa marca até me surpreendeu porque não achava que fosse boa. Tenho ferramentas belzer, gedore, taurus, mas tenho tramontina também e vai bem. Tenho furaderia skill, makita e bosch e a makita é que deu defeito. Será que te ajudei?
        valeu!!!! Ajudou e muito... Citei eos como boa pois os orçamentos que recebi os preços estavam altos, acima da média...
        Vou de "mais econômico"... Meu medo é de por em risco a qualidade do trabalho, tipo manômetro com escala imprecisa, balança tbm, bomba não muito boa, essas coisas...
        Mas se na pratica fazem o mesmo, o conselho do amigo valeu e muito!!!!
        Grande abraço.
        Deus abençoe.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por PETERSON Ver Post
          Estou começando e no momento com pouco dinheiro pra investir...

          Vi que a sur yha tem balança, manifold, bomba de vácuo, etc... Nas minhas pesquisas tem o preço mais acessível.

          A pergunta é: é o mínimo boa para se trabalhar ou é tipo xing-ling descartável...

          Sem condição financeira no momento de comprar eos, fieldpiece, e outros...

          Abraço
          acho que no brasil de hoje dificilmente instaladores mais novos conseguem ferramentas melhores guardando a devidas proporções .eu particularmente não gosto nem da eos ou suryha(já tive) não tenho nada contra e respeito quem tem e gosta ..cada um sabe o quanto o cinto tá apertando ou o aperto do sapato.. se vc tiver compromisso com a qualidade planeje crie um fundo se possível e vai comprando por etapas as ferramentas melhores ,vulkan,fieldpiece,rothenberger,testo,tasco,master cool,jb,yellow jacket,imperial,minipa,etc...é só ir postando ou perguntando no tópico loucos por ferramentas ...como tudo tem começo ,meio e fim espero e desejo que seu fim seja bem melhor que o seu começo..material e espiritual ..abraço boa sorte Deus te abençoe .jairo

          Comment

          Working...
          X