Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sou iniciante, onde comprar as ferramentas básicas de instalador????

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sou iniciante, onde comprar as ferramentas básicas de instalador????

    Bom dia pessoal!!!
    Estou chegando agora, quero iniciar na área, sou técnico em automação industrial.
    Estou estagiando no ar condicionado da sogra, da igreja, do vizinho rsrsr.
    Moro no guarujá e por aqui não temos loja especializada...
    Podem me dar uma dica de onde comprar em um único lugar manifold, balança, flangeador, bomba de vácuo, etc....
    Não tenho como rodar sp o dia todo atras de uma coisa aqui, outra ali... Vou me perder e nunca mais chego em casa....
    Obrigado.

  • #2
    cara, estamos quase no mesmo barco, eu tbem estou iniciando, mas talvez esteja um pouquinho a frente, mas caminhando ainda no ar condicionado.
    fui comprando algumas e coisas estou com praticamente tudo do básico pra mexer nos aparelhos.
    comprei muita coisa na rua especializada em refrigeração em sp, acho que compensa vc passar lá:
    ALAMEDA GLETE - BAIRRO CAMPOS ELÍSEOS (PEGUE O METRO E DESÇA NA ESTAÇÃO STA CECÍLIA)
    Lá eu comprei os gases c/ preço bom e outras coisas nas lojas: Frigelar (a maioria), e um manifold completo na Planeta Frio.
    As lojas lá são uma bem próxima da outra. A Refrigeração Marechal é caríssima, nem vá, é perca de tempo!
    Como vc está num lugar onde não tem opção, é melhor vir pra Sampa que vc num vai se arrepender, mas já vou dizendo, não é uma "25 de março" da refrigeração não; lá os preços não são superbaixos não, são normais, aqui em Guarulhos os preços não diferem muito tbem não...
    Mas preferi ir pra lá, não me arrependi, principalmente nas botijas de gás.. bem mais barato!
    Boa sorte!

    Comment


    • #3
      cara, vai lá na DUFRIO, é a mais barata que encontrei até agora, fui ontem lá. gostei. indico. eles tbem entregam.
      Postado originalmente por PETERSON Ver Post
      Bom dia pessoal!!!
      Estou chegando agora, quero iniciar na área, sou técnico em automação industrial.
      Estou estagiando no ar condicionado da sogra, da igreja, do vizinho rsrsr.
      Moro no guarujá e por aqui não temos loja especializada...
      Podem me dar uma dica de onde comprar em um único lugar manifold, balança, flangeador, bomba de vácuo, etc....
      Não tenho como rodar sp o dia todo atras de uma coisa aqui, outra ali... Vou me perder e nunca mais chego em casa....
      Obrigado.

      Comment

      Working...
      X