Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

onde comprar peças

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • onde comprar peças

    ola pessoal.estou começando agora no ramo de ar condicionados e gostaria de informação como telf. e-mail de onde comprar peças de reposição a preço baixo (mais com qualidade), sou do interior de mt aqui é tudo muito caro. peças como capacitores, placas, filtros, tubos de cobre, esponjos, etc.. se puderem me ajudar serei grato

  • #2
    Boa tarde
    Somos revendedores da marca LG e Philco de toda linha branca temos ótimos preços e atendemos todo o Brasil, caso precise de alguma cotação ou mais informação entre em contato no e mail midia.vendas@artvisioneletronica.com.br ou pelo tel: 11 25286444.
    Midiã

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por climacold Ver Post
      ola pessoal.estou começando agora no ramo de ar condicionados e gostaria de informação como telf. e-mail de onde comprar peças de reposição a preço baixo (mais com qualidade), sou do interior de mt aqui é tudo muito caro. peças como capacitores, placas, filtros, tubos de cobre, esponjos, etc.. se puderem me ajudar serei grato
      www.frigelar.com.br www.poloar.com.br www.dufrio.com.br www.planetafrio.com.br www.empóriodoar.com.br www.climafrio.com.br e "N" E commerce da vida e lojas virtuais use a pesquisa do dr google.

      Comment

      Working...
      X