Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agua na evaporadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • agua na evaporadora

    Boa noite Srs,poderiam me tirar uma duvida, por favor? Meu ar split qdo.ligado depois de uns 15min começa uma goteira relativa no condensador, alguem poderia me dar uma opinião?.. Obrigado

  • #2
    Caro colega, provavelmente esse gotejamento esta ocorrendo nas válvulas de serviço da sua condensadora, isso é normal devido a condensação do próprio ar, o que não pode ocorrer é os tubos de cobre que se ligam a evaporadora estarem expostos, se estiverem chame um técnico de sua confiança e peça a ele para isolá-los separadamente, ok

    Comment


    • #3
      Bom dia!!
      Primeiro preciso saber se o gotejamento e na evaporadora ou na condensadora..............se for na evaporadora, o dreno pode estar obstruido e com isso a bandeja esteja transbordando...se for na condensadora conforme o rodrigo postou pode ser que as tubulações não foram isoladas corretamente.

      Comment


      • #4
        Concordo com o Rodrigo Silvestre e creio que seja melhor você chamar um técnico, pois além do processo de sudação, pode também ser um problema no dreno ( instalação) que pode estar com uma inclinação para o lado oposto a saído da calha para o dreno, um técnico experiente resolve isto rapidamente.

        Comment


        • #5
          Muito boa orientação Antonio.

          Comment

          Working...
          X