Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ferramentas da dufrio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ferramentas da dufrio

    Estou entrando no ramo de ar condicionado, e gostaria de saber se as ferramentas que a dufrio vende são boas, como as bombas de vácuo e manifold dugold ?

  • #2
    Postado originalmente por claudiohluz Ver Post
    Estou entrando no ramo de ar condicionado, e gostaria de saber se as ferramentas que a dufrio vende são boas, como as bombas de vácuo e manifold dugold ?
    ferramenta de qualidade sao essencial para um tecnico mais sao muito caro quando agente esta começando agente danifica muita as ferramentas por falta de abilidade no manuseio por isso aconselho começar com ferramentas um pouco mais barato e com o tempo vai substituindo por ferramenta top de linha

    Comment


    • #3
      O Oziro está coberto de razão mas, vamos ver eu estou no ramo há 4 anos e tenho desde então uma bomba de vácuo de 5 cfm dugold e funciona que uma beleza assim como o primeiro manifold, mas é claro comprei também um vacuometro difital que dá precisão e a gente não precisa fazer vácuo ad eternum para garantir!

      Comment


      • #4
        Comprei em uma loja que compra com a DuFrio, depois fui descobrir pois tenho quase "tudo" DuGold rsrs.

        Para mim que tenho muito pouca experiencia parece ser produtos de qualidade que até a loja revende tudo da Dufrio.

        Comment

        Working...
        X