Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde Comprar compressor Sansung inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Onde Comprar compressor Sansung inverter

    Olá Colegas alguém sabe onde compro o compressor do Sansung inverter 18.000 com melhor preço ?

  • #2
    Robson bom dia, sou assistência técnica autorizada SAMSUNG favor encaminhar o código do modelo e numero de serie do equipamento.
    Se conseguir também me passe os dados do compressor.
    Aí vejo se posso encomendar para vc ok

    Comment


    • #3
      Ok Douglas o equipamento não está na minha cidade semana que vem estarei com ele aí te passo . obrigado .

      Comment


      • #4
        blz Robson fico no aguardo das informações, verifique e tenha certeza de ser o compressor, pois em equipamentos inverter pode ser varias outras possibilidades.

        Comment


        • #5
          ola douglas ja que vc é autorizada ver se consegue a placa da evaporadora pra mim com preço e frete o
          marca sansung modelo as09uwbunxaz

          Comment


          • #6
            Douglas o borne do compressor da continuidade com o corpo do próprio por isso cheguei a essa conclusão , agora sei que pode haver outros problemas, mas a principio acredito ser só ele , pois o aparelho foi instalado em uma tubulação que era usada com r22, não foi feito limpeza com 141b e nem feito vácuo .

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por inovaar Ver Post
              ola douglas ja que vc é autorizada ver se consegue a placa da evaporadora pra mim com preço e frete o
              marca sansung modelo as09uwbunxaz
              Postado originalmente por inovaar Ver Post
              ola douglas ja que vc é autorizada ver se consegue a placa da evaporadora pra mim com preço e frete o
              marca sansung modelo as09uwbunxaz
              Consigo sim! mas não possuo ela em estoque, para pedir e entregar acredito q uns 20 dias até chegar pra vc, valor R$ 90,00 e frete deve sair algo em torno de 15,00 PAC a 35,00 se for SEDEX
              Se quiser só me comunicar.

              Pra facilitar me add skype ou emails : ddaronch@hotmail.com ou flexclima@flexclima.com.br

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Robson Caxias Ver Post
                Douglas o borne do compressor da continuidade com o corpo do próprio por isso cheguei a essa conclusão , agora sei que pode haver outros problemas, mas a principio acredito ser só ele , pois o aparelho foi instalado em uma tubulação que era usada com r22, não foi feito limpeza com 141b e nem feito vácuo .
                baahha que kakada, do instalador hein... provavelmente ferrou com tudo... não só compressor como filtros, válvula expansão etc.

                De qualquer forma para vc ter um teste preciso sobre o o compressor siga os seguinte passo

                1º meça a isolação entre o conector e o tubo de cobre sem tinta se o valor encontrado for MAIOR que 1Mohm a algum problema de isolamento no compressor.

                compressor em curto.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Douglas Daronch Ver Post
                  baahha que kakada, do instalador hein... provavelmente ferrou com tudo... não só compressor como filtros, válvula expansão etc.

                  De qualquer forma para vc ter um teste preciso sobre o o compressor siga os seguinte passo

                  1º meça a isolação entre o conector e o tubo de cobre sem tinta se o valor encontrado for MAIOR que 1Mohm a algum problema de isolamento no compressor.

                  compressor em curto.
                  Realmente Douglas estou trabalhando na refrigeração faz pouco , este ar na verdade é meu e na época que o SR TÉCNICO foi instalar ele retirou um aparelho que usava R22 e meteu este que usa 410 A direto e nem vácuo fez só colocou e pau , não deu outra né 6 meses e foi pro espaço. Penso que seja só o compressor e me diga não é melhor fazer uma limpeza completa na serpentina da condensadora e da evaporadora com 141b ?

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Robson Caxias Ver Post
                    Realmente Douglas estou trabalhando na refrigeração faz pouco , este ar na verdade é meu e na época que o SR TÉCNICO foi instalar ele retirou um aparelho que usava R22 e meteu este que usa 410 A direto e nem vácuo fez só colocou e pau , não deu outra né 6 meses e foi pro espaço. Penso que seja só o compressor e me diga não é melhor fazer uma limpeza completa na serpentina da condensadora e da evaporadora com 141b ?


                    bah.. cara nesse caso aí será necessário mais do que isso... pois todo o sistema foi contaminado, pelo óleo e impurezas que ficaram presentes na tubulação antiga.
                    Portanto a limpeza com R-141 B é necessária e indispensável, mas também seria interessante vc trocar o filtro desse equipamento, mas nesse caso é complicado dar garantia do compressor novo... pois como garantir que nada mais grave aconteceu ou irá acontecer que venha a danificar o novo compressor?

                    No mais... pra dar certeza mesmo eu vou ficar devendo a você alguma informação mais concreta pois também não tenho muita experiência com trocas de compressores na minha vida, pois até agora não tive e nem peguei problemas dessa natureza troca de gases contaminação cruzada com óleo etc.

                    Pergunte aos ferras aqui do fórum como o Jairo Bertoni e demais colegas que são mais antigos no ramo quem sabe eles podem lhe dar uma posição mais segura do que fazer.
                    vlw abraço..

                    Comment


                    • #11
                      na troca de um compressor deve fazer uma analise porque queimou se foi por falta de lubrificaçao ou umidade acidez ou ate mesmo por excesso de gas pois o compressor tenta partir e nao consegue causando aquecimento isso para que nao volte a queimar novamente a limpeza com 141b precisa ser bem feita passando nitrogenio para nao ficar vestigio dentro das tubulaçoes

                      Comment


                      • #12
                        Obrigado pelas respostas , Oziro vou seguir seu conselho e usar o nitrogenio e fazer a limpeza bem feita e vamos ver se mais alguém tem mais alguma dica valiosa !

                        Comment

                        Working...
                        X