Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba de Vácuo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bomba de Vácuo

    Boa noite pessoal, sou novo na área de refrigeração e gostaria de algumas dicas, estou para comprar uma bomba de vácuo, gostaria de saber que bomba vocês me indicariam (marca/modelo) e vácuometro

  • #2
    Tessaro, bomba de vácuo indico a JB ... vacuometro indico o Bluvac com o conjunto de extratores de válvulas Appion, sistema muito bom !

    Att

    Erik

    Comment


    • #3
      Ótima indicação do Erik, mas compra uma de Duplo estagio Vai te ajudar muito...quando comprar um manifold eletrônico futuramente.

      Comment


      • #4
        Tessaro, fique atento ao nível de vácuo que a bomba desejada consegue atingir, isso vale tb para o vacuômetro.

        Comment


        • #5
          Na verdade Kleber, todo o conjunto é muito importante para o procedimento de vácuo o diâmetro da mangueira inclusive... seguem alguns vídeos interessantes sobre o assunto:










          Grande Abraço

          Erik
          Last edited by Erik Nava; 10/03/14, 23:47.

          Comment


          • #6
            Continuando ...





            Comment


            • #7
              Faz quase dois anos que assisti esses vídeos. Eles foram muito importantes no meu aprendizado e também li o livro apresentado neste vídeo.

              Comment


              • #8
                valeu pessoal pelas respostas

                Comment


                • #9
                  outra pergunta podem me indicar lojas onde posso comprar estes produtos?

                  Comment


                  • #10
                    Obrigado Erik,
                    Muito bons os vídeos, estou adquirindo aos poucos algumas dessas ferramentas, dureza é pagar o imposto de 60% + ICMS + 6,38% de IOF + frete US$40(com rastreio)
                    e se a loja não enviar para o Brasil, mais US$25 para um personal shopper.
                    Se o nosso "governo" deixar, um dia todo profissional terá conhecimento e ferramentas como as dos vídeos!
                    Abs!
                    Kleber.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Kleber Ver Post
                      Obrigado Erik,
                      Muito bons os vídeos, estou adquirindo aos poucos algumas dessas ferramentas, dureza é pagar o imposto de 60% + ICMS + 6,38% de IOF + frete US$40(com rastreio)
                      e se a loja não enviar para o Brasil, mais US$25 para um personal shopper.
                      Se o nosso "governo" deixar, um dia todo profissional terá conhecimento e ferramentas como as dos vídeos!
                      Abs!
                      Kleber.
                      falou pouco mas falou tudo.

                      Comment

                      Working...
                      X