Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sensores de ambiente e da serpentina

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • sensores de ambiente e da serpentina

    Sou novo no forum e trabalho com a manutenção preventiva de ar condicionado.
    Gostaria de saber onde conseguir uma tabela de valores de resistencia dos sensores a venda no mercado.
    Os valores são diferentes dependendo da marca do aparelho.
    Alguem pode me ajudar?

  • #2
    Postado originalmente por Lemos Ver Post
    Sou novo no forum e trabalho com a manutenção preventiva de ar condicionado.
    Gostaria de saber onde conseguir uma tabela de valores de resistencia dos sensores a venda no mercado.
    Os valores são diferentes dependendo da marca do aparelho.
    Alguem pode me ajudar?
    olha essas tabelas são exclusivas pra autorizado...com um pouco de paciencia a gente consegue vc tentou no site dos fabricantes ? se vc for de são paulo ou região com certeza vc consegue todas com os fabricantes na feira febrava..em setembro ..se Deus quiser eu vou estar lá ..vou dar uma pesquisada ..se vc puder esperar ..e tem colegas que provavelmente tem algumas eu tenho da fujitsu vou escanear não sei se no forum podemos anexar ..vou tentar ..

    Comment


    • #3
      Obrigado pela rapidez na resposta. Sou de Santos SP. Jairo.
      Atendo alguns contratos de manutenção preventiva e corretiva.
      Tenho me deparado sempre com o problema nestes sensores.
      Os fabricantes não disponibilizam muitas informações técnicas, ou sempre é demorado.
      Tenho muita dificuldade também com o Gree pisoteto 36.000, onde procuro o desenho da vista explodida para checar algumas peças é está dificil também.
      Acredito que minhas dúvidas são as duvidas de muitos técnicos, e então agradeço a atenção e espero também poder contribuir com meus conhecimentos e ajudar a turma .

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Lemos Ver Post
        Obrigado pela rapidez na resposta. Sou de Santos SP. Jairo.
        Atendo alguns contratos de manutenção preventiva e corretiva.
        Tenho me deparado sempre com o problema nestes sensores.
        Os fabricantes não disponibilizam muitas informações técnicas, ou sempre é demorado.
        Tenho muita dificuldade também com o Gree pisoteto 36.000, onde procuro o desenho da vista explodida para checar algumas peças é está dificil também.
        Acredito que minhas dúvidas são as duvidas de muitos técnicos, e então agradeço a atenção e espero também poder contribuir com meus conhecimentos e ajudar a turma .
        vc tá perto de sampa ..a febrava é do dia 17 ao dia 21 de setembro os melhores dias são os dias 18 e 19 ..dá uma passada lá visite os stand´s dos fabricantes,pois vão estar todos lá , se cadastre ,faça amizade com eng de aplicação que certamente vai estar lá pegue telefone celular e email e depois encha o saco dele que ele te manda (comigo deu certo rsrsrs) vc faz inscrição na feira on line ..abraço boa sorte jairo

        Comment


        • #5
          Estou proximo a São Paulo, vou me cadastrar .
          Aproveitar que todos estarão no mesmo espaço e atualizar os conhecimentos.
          Obrigado Jairo.

          Comment

          Working...
          X