Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalando trasformador 8kva para 380/380v

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalando trasformador 8kva para 380/380v

    Olá, estou em Brasília, sou eletrotécnico e trabalho com refrigeração. Estou com um ar condicionado de 57 mil btus 220/380v, o cliente ja comprou o trafo de 8kva. Gostaria de saber se alguém tem algum diagrama elétrico para me recomendar na instalação.

  • #2
    Postado originalmente por jhonathan jhon Ver Post
    Olá, estou em Brasília, sou eletrotécnico e trabalho com refrigeração. Estou com um ar condicionado de 57 mil btus 220/380v, o cliente ja comprou o trafo de 8kva. Gostaria de saber se alguém tem algum diagrama elétrico para me recomendar na instalação.
    Esse piso teto provavelmente é convencional on off fixo . A potencia elétrica nominal de operação desse equipamento seria em torno de 6000 Kw ou um pouco mais .então por ser 220 volts /380 volts trifásico o disjuntor seria um tripolar de 30 amperes.

    Ligar a linha de fornecimento 220 volts trifásico no disjuntor e do disjuntor alimentar a entrada em 220 volts do trafo e a saída 380 volts conectando na borneira de alimentação de energia da unidade externa. Quando não estiver operando o equipamento desliga o disjuntor,

    Eu instalaria um rele falta de fase alimentando uma contadora de acionamento em série com o sistema de acionamento e segurança na alimentação das bobinas da contatora .Boa sorte abraço

    Comment

    Working...
    X