Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diagrama Elétrico HITACHI - URGENTE

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Diagrama Elétrico HITACHI - URGENTE

    Boa tarde Pessoal.

    Meu cliente comprou um Split Piso Teto usado da marca Hitachi, e quando fui abrir a tampa das conexões elétricas, percebi que os fios estavam todos soltos.
    Gostaria de saber se alguém tem o manual deste equipamento, com o diagrama elétrico, ou onde posso encontrar, pois já procurei bastante e até agora nada.

    A referencia da condensadora é : RAA050B7S HITACHI

    Fico no aguardo.
    Obrigado.
    Diego.

    www.climaelectric.com.br

  • #2
    Postado originalmente por Diego Clima Electric Ver Post
    Boa tarde Pessoal.

    Meu cliente comprou um Split Piso Teto usado da marca Hitachi, e quando fui abrir a tampa das conexões elétricas, percebi que os fios estavam todos soltos.
    Gostaria de saber se alguém tem o manual deste equipamento, com o diagrama elétrico, ou onde posso encontrar, pois já procurei bastante e até agora nada.

    A referencia da condensadora é : RAA050B7S HITACHI

    Fico no aguardo.
    Obrigado.
    ligue ligue 061 3322 6867 a gravação vai te falar os nomes e os ramais ligue no ramal do zé augusto ..peça via anexo o esquema fala que vc me conhece ..dá um retorno

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      ligue ligue 061 3322 6867 a gravação vai te falar os nomes e os ramais ligue no ramal do zé augusto ..peça via anexo o esquema fala que vc me conhece ..dá um retorno
      Ok Jairo.

      Vou ligar lá sim.
      Muito Obrigado.
      Diego.

      www.climaelectric.com.br

      Comment


      • #4
        Jairo..

        Não consegui o diagrama elétrico mas consegui fazer funcionar tudo certinho, faltou apenas os dois ventiladores da condensadora, pois a maquina não tem os capacitores.
        Podes me dar uma dica de qual especificação deste capacitor? e esquema de ligação??

        Abraço.
        Diego.

        www.climaelectric.com.br

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Diego Clima Electric Ver Post
          Jairo..

          Não consegui o diagrama elétrico mas consegui fazer funcionar tudo certinho, faltou apenas os dois ventiladores da condensadora, pois a maquina não tem os capacitores.
          Podes me dar uma dica de qual especificação deste capacitor? e esquema de ligação??

          Abraço.
          na etiqueta dos moto ventiladores costuma vir a indicação do capacitor ..vai depender da capacidade ou potencia de operação desses moto ventiladores nesse seu caso acho que deve ficar entre 3.5 mfd a no máximo 8 mfd a 380 volt´s ..se vc não encontrar de 380 volts vá de 220 volt´s mesmo ...mas dá uma verificada na etiqueta ...retorna pra nós

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
            na etiqueta dos moto ventiladores costuma vir a indicação do capacitor ..vai depender da capacidade ou potencia de operação desses moto ventiladores nesse seu caso acho que deve ficar entre 3.5 mfd a no máximo 8 mfd a 380 volt´s ..se vc não encontrar de 380 volts vá de 220 volt´s mesmo ...mas dá uma verificada na etiqueta ...retorna pra nós
            Certo.
            Vou dar uma olhada nos ventiladores ver se acho algum diagrama.
            Estou até achando que deve ser incorporado no ventilador.

            Abraço
            Diego.

            www.climaelectric.com.br

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Diego Clima Electric Ver Post
              Certo.
              Vou dar uma olhada nos ventiladores ver se acho algum diagrama.
              Estou até achando que deve ser incorporado no ventilador.

              Abraço
              todo aparelho elétrico ,equipamento, vem com uma etiqueta colada em seu corpo com os dados de operação tipo ,potencia ,capacidade ,voltagem,ciclagem,amperagem,etc ..no caso específico dos motos ventiladores na sua grande maioria vem com a capacidade o capacitor ...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                todo aparelho elétrico ,equipamento, vem com uma etiqueta colada em seu corpo com os dados de operação tipo ,potencia ,capacidade ,voltagem,ciclagem,amperagem,etc ..no caso específico dos motos ventiladores na sua grande maioria vem com a capacidade o capacitor ...
                Jairo.

                O capacitor era de 5mF 400v. coloquei lá e deu certo.
                Agora a maquina está OK.

                Obrigado pela ajuda de todos.

                Forte abraço
                Diego.

                www.climaelectric.com.br

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Diego Clima Electric Ver Post
                  Jairo.

                  O capacitor era de 5mF 400v. coloquei lá e deu certo.
                  Agora a maquina está OK.

                  Obrigado pela ajuda de todos.

                  Forte abraço
                  legal ..obrigado pelo retorno..

                  Comment


                  • #10
                    Esquema Eletrico da Condensadora HITACHI RAA015F3S

                    Boa noite!!
                    Pessoal estou com uma condensadora da HITACHI RAA015F3S 12.000 BTUS
                    preciso do esquema eletrico . pra min funcionar o comprensor dela

                    a condensadora tem nenhuma indentificaçao sobre qual capacitor e o esquema de ligaçao ..
                    se alguem poder me ajudar ... agradeço

                    Comment

                    Working...
                    X