Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Engenheiro Mecânico - RT ( Responsável Técnico ) - Emissão PMOC para Ar Condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Engenheiro Mecânico - RT ( Responsável Técnico ) - Emissão PMOC para Ar Condicionado

    Prezados,

    Meu nome é Jairo da Silva Braga, sou Engenheiro Mecânico com uma vasta experiência de mais de 12 anos no setor industrial, pós graduado em gerenciamento de projetos pela FGV e com registro ativo no CREA-ES. Gostaria de oferecer o meu serviço para ser RT (Responsável Técnico) e para emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) junto ao CREA. Além disso elaboramos PMOC AR CONDICIONADO para sua empresa dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.

    Se tiver interesse, favor entrar em contato:

    (27) 3261-4751
    (27) 99856-3873 (Vivo)
    contato@arcondicionadoguarapari.com.br

  • #2
    Postado originalmente por Jairo Braga Ver Post
    Prezados,

    Meu nome é Jairo da Silva Braga, sou Engenheiro Mecânico com uma vasta experiência de mais de 12 anos no setor industrial, pós graduado em gerenciamento de projetos pela FGV e com registro ativo no CREA-ES. Gostaria de oferecer o meu serviço para ser RT (Responsável Técnico) e para emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) junto ao CREA. Além disso elaboramos PMOC AR CONDICIONADO para sua empresa dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.

    Se tiver interesse, favor entrar em contato:

    (27) 3261-4751
    (27) 99856-3873 (Vivo)
    contato@arcondicionadoguarapari.com.br
    valeu xará seja bem vindo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Jairo Braga Ver Post
      Prezados,

      Meu nome é Jairo da Silva Braga, sou Engenheiro Mecânico com uma vasta experiência de mais de 12 anos no setor industrial, pós graduado em gerenciamento de projetos pela FGV e com registro ativo no CREA-ES. Gostaria de oferecer o meu serviço para ser RT (Responsável Técnico) e para emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) junto ao CREA. Além disso elaboramos PMOC AR CONDICIONADO para sua empresa dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.

      Se tiver interesse, favor entrar em contato:

      (27) 3261-4751
      (27) 99856-3873 (Vivo)
      contato@arcondicionadoguarapari.com.br
      Gostaria que me ajudassem. Tenho um compressor que trabalha com o refrigerante r422d. Mais pela carência deste, posso substituir no mesmo compressor, R22?

      Comment


      • #4
        Preciso da vossa ajuda. Tenho um motor compressor que trabalha com o refrigerante R422d. Mais na zona onde vivo, é raro encontrar r422d. Posso substituir por R22 no mesmo compressor?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Avelino salukonyo Ver Post
          Preciso da vossa ajuda. Tenho um motor compressor que trabalha com o refrigerante R422d. Mais na zona onde vivo, é raro encontrar r422d. Posso substituir por R22 no mesmo compressor?
          a resposta é não

          Comment


          • #6
            Tenho um aparelho fujitso inverter 27KBTU e não gela, gostaria de saber quais as principais causas.

            Comment

            Working...
            X