Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eng. Mecânico Responsável Técnico PMOC

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Eng. Mecânico Responsável Técnico PMOC

    Bom dia amigos. Sou Engenheiro Mecânico e estou disponível para parceria com Empresas de Refrigeração para elaboração e implementação de PMOC. Sou Responsável técnico PMOC para diversas empresas de Minas Gerais e com vasta experiência no assunto. Desde já agradeço a todos. (37)99937-1112, engemecdaniel92@gmail.com








  • #2
    Boa tarde! Também sou Engenheiro Mecânico e disponível para parcerias na região de Goiânia-GO ou Fortaleza(CE).
    (85) 996302228 - dmitriraulino@gmail.com

    Comment


    • #3
      Boa tarde, sou Engenheiro Mecânico, busco empresas de refrigeração para parcerias na região de Patos de Minas MG, (34) 99833-4599 - fabriciocardosoeng@gmail.com

      Comment


      • #4
        Olá, sou Engenheiro Mecânico, procuro empresas de refrigeração que busca por Responsáveis Técnico, elaboração de PMOC na região de Campinas -SP. Interessados, por favor, entrar e. Contatos pelo Telefone, ou Whatsapp (16) 9.9971 -4517 ou e-mail: lucianoefidelis@gmail.com

        Comment


        • #5
          Bom dia amigos, sou Engenheiro Mecânico e estou disponível para parceria com Empresas de Refrigeração para elaboração e implementação de Laudo Técnico, PMOC e ART. Sou Responsável técnico PMOC para diversas empresas da Grande São Paulo e com vasta experiência no assunto. Desde já agradeço a todos. Entre em contato comigo através do cel: (11) 97897-0907 ou do e-mail contato@engedantas.com.br. Acesse o site: www.engedantas.com.br.

          Comment


          • #6
            Olá pessoal, sou Engenheiro Mecânico com Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia de Produção, busco empresas de refrigeração para parcerias na região de Fortaleza, Juazeiro do Norte,CE, Crato,CE, Barbalha,CE, Picos,Pi, Teresina,Pi, Recife,PE, João Pessoa,PB e Natal (88) 9. 9702.2006 - rossinisantos.eng@gmail.com e rossini_santos@hotmail.com

            Comment


            • #7
              Boa tarde a todos!!

              Sou Engenheiro Mecânico e atuo com elaboração de PMOC na região de São Paulo.
              Estou disponível para serviços avulsos ou parcerias com empresas de climatização (Responsável Técnico).
              Entre em contato pelo (11) 99278-8218.

              Para mais informações, acesse www.mr1engenharia.com.br.

              Comment

              Working...
              X