Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda de ar semi novo e peças..

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    boanoite mechamo geraldo estou precisando de uma placa da evaporadora do ar condicionado brastemp modelo BBI12ABBNA CODIGO DA PEÇA É 236005179 MEU EMAIL É LUDOVICE4@MSN.COM DESDE JA AGRADEÇO

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por geraldo Ver Post
      boanoite mechamo geraldo estou precisando de uma placa da evaporadora do ar condicionado brastemp modelo BBI12ABBNA CODIGO DA PEÇA É 236005179 MEU EMAIL É LUDOVICE4@MSN.COM DESDE JA AGRADEÇO
      PLACA ELETRÔNICA UNIVERSAL PARA SPLIT HI-WALL
      R$ 180,00

      PLACA ELETRÔNICA UNIVERSAL PARA SPLIT CASSETE E SPLIT PISO TETO

      R$ 190,00

      Geraldo essas são as placas que eu tenho,
      Contato: renanteclado@hotmail.com

      Comment


      • #18
        Vc tem evaporadora gas 410 eletrolux 9000 frio / eletrolux q/f 18000 e samsung 9000 frio e 9000 q/f

        Comment


        • #19
          boa tarde pessoal....estou precisando de uma condensadora carrier 12.000 fria e uma evaporadora LG 18.000 fria quem tiver ou saber quem tenha entrem em contato por favor, desde ja agradeço.
          wmascomercial@bol.com.br

          Comment


          • #20
            Oi bom dia sou de Florianópolis e venho pedir ajuda para vcs proficionais.comprei um ar em um anúncio no olx e veio tudo errado não consegui contatar o vendedor..agora to com 2 evaporadora 18000 LG inverter alguem sabe onde consigo comprar só a condensadora ou se posso usar uma outra..ou alguem que queda trocar comprar ou vender ...claudino-cff@hotmail .com

            Comment


            • #21
              Ar split

              Olá!

              Tenho uma evaporadora 9000 BTUs inverter e uma condensadora 12000 BTUs normal. Ambas da Consul e sem uso, na caixa. Quem estiver interessado em adquirir, sou de Santos/SP. nat.mfa@hotmail.com

              Comment

              Working...
              X