Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Placa Universal

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Placa Universal

    Pessoal gostaria de comprar Placa Universal para Ar condicionado preço de Distribuidora, vocês indicariam algum site?

  • #2
    Postado originalmente por Serg Ver Post
    Pessoal gostaria de comprar Placa Universal para Ar condicionado preço de Distribuidora, vocês indicariam algum site?
    envie MP pro colega ar em bauru ele acho uma similar ..não sei onde dá um retorno pra nós

    Comment


    • #3
      http://www.planetafrio.com.br/Produt...?ProdutoID=320, tenho 4 placas a R$ 100,00 cada.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
        essa placa só serve para o de parede ou vc´s estão instalando em teto também ? lá tá dizendo que só serve pra quente fria e e é pra parede até 60000 btus´? 60000 btus´é teto ,uai!!!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          essa placa só serve para o de parede ou vc´s estão instalando em teto também ? lá tá dizendo que só serve pra quente fria e e é pra parede até 60000 btus´? 60000 btus´é teto ,uai!!!
          Jairo, ao meu ver essa placa em especial serve apenas para fria de qualquer potência. É um circuito simples que aciona a condensadora, regula velocidade, temperatura de desligue e swing....

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
            Jairo, ao meu ver essa placa em especial serve apenas para fria de qualquer potência. É um circuito simples que aciona a condensadora, regula velocidade, temperatura de desligue e swing....
            ok ..mas de qualquer maneira vc abriu uma porta pros colegas aí do brasil inteiro obrigado ...

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
              ok ..mas de qualquer maneira vc abriu uma porta pros colegas aí do brasil inteiro obrigado ...
              Me estanha essa surpresa....ta tendo bastante saída....

              Comment

              Working...
              X