Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Local de compra Gas R410a

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Local de compra Gas R410a

    Senhores,
    Alguem conhece a loja virtual www.embrar.com.br ?
    Veja o preço do R410A nesta loja: http://embrar.com.br/produtos/2053/G...410A-CILINDRO/
    R$ 297,42 ...
    Onde os senhores esta comprando ? vamos trocar um pouco esta informação.
    Abraço a todos.
    Marcos
    BH-MG

  • #2
    Postado originalmente por mptassis Ver Post
    Senhores,
    Alguem conhece a loja virtual www.embrar.com.br ?
    Veja o preço do R410A nesta loja: http://embrar.com.br/produtos/2053/G...410A-CILINDRO/
    R$ 297,42 ...
    Onde os senhores esta comprando ? vamos trocar um pouco esta informação.
    Abraço a todos.
    Marcos
    BH-MG
    olha marcas essa marca é chinesa sá usei ...tá barato..aliás muito barato ..os fabricantes hitachi ou fujitsu sugerem e usam em seus laboratórios e produtos o 410 A fabricado pela Dupont ...é o dobro do preço ....não sei qual o processo industrial que eles usam ou o cuidado com contaminação ,contaminação cruzada etc ...a princípio essa disparidade no preço não justificaria ...continuo comprando da dupont ..sempre com um aperto no coração ...pois geralmente e a grande maioria dos colegas conhecidos e desconhecidos partem pro lado do mais barato e do tipo funciona então é bom...vc é quem sabe ..nessa situação é e fica dificil opinar ...o sistema capitalista é crudelíssimo ...e nós da ponta fraca desse cabo de força é que pagamos o pato sempre ...ainda com algum sacrifício eu creio que comprando o gás bem mais caro da dupont esteja oferecendo um serviço de qualidade ...todos os tecnicos e monitores principalmente os mais rodados torcem o nariz pra esse gás mais barato ...não sei se é ou por preconceito bobo ou com razão.... na duvida enquanto eu der conta vou ficando com o mais caro um abração boa sorte jairo

    Comment


    • #3
      Não sei se seria o caso, mas existem firmas que fazem testes laboratoriais para diversos fins. Não seria então o caso de testar pra ver qual é a realidade deste R410A xing ling oferecido por este preço bem mais em conta. De repente, quem sabe, pode ser a mesmíssima coisa que o gás oferecido pela DuPont, pois além do produto eles, com certeza, cobram o peso do nome deles que vem por traz do produto e talvez seja este o principal motivo de ser tão mais caro. Aqui no Rio, por exemplo, num bairro não muito longe do bairro em moro, tem um laboratório que faz diversas análises de "n" coisas para diversas empresas e também para particulares.
      Abraço.

      Comment


      • #4
        É amigo, mas será que tudo que esta liberado oficialmente tem realmente a qualidade e os componentes que dizem ter. Será que não mandam um pra teste, mas põe pra venda outro? Com certeza isso não é impossível em outros países, que dirá aqui em terras brasilinas. Veja por exemplo o caso da carne de cavalo liberada e vendida normalmente como sendo bovina, e olha que os órgãos que testaram e liberaram tal carne são ingleses..., mas depois alguém tirou da prateleira o que estava a venda e testou novamente e deu no que deu. Como vovó dizia, "quando o milagre é muito grande desconfie do santo". rsrsrs
        Abraço.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por andre babynton
          cara se o governo tem liberado a venda provavel o inmetro o já deve ter feito as verificações.

          eu nunca tinha visto esse preço mais naum me surpeendo muito naum pois ele ainda é uma novidade e logo o preço vai cair mesmo.
          olha conheço o gás R410 A a uns 10 anos ..o preço sempre foi absurdamente alto ...e acho muito caro ..sempre houve e haverá essa disparidade entre preço e qualidade penso que na verdade quem manda no país ditos "democráticos" ou não são e sempre serão os grandes conglomerados,holding´s e mult´s que elegem e destituem presidentes ,se aliam e bancam as campanhas milionárias do senado e camara dos deputados e que legislam em causa própria ...como eles gostam de afirmar para cauterizar sua consciência "que tudo são negócios ,não é nada pessoal"

          bom deixei de me indignar com isso ...o dinheiro é a raiz de todo mal ..e o que faz toda essa cadeia corruptiva e corruptora rodar e funcionar na roda da fortuna é o amor que homem tem no vil metal...passam em cima de si mesmos e de suas consciências e de qualquer um que se defrontam ou param em sua frente ...

          portanto minha esperança não está depositada no homem ...maldito se torna quem confia no mesmo..uma contradição ou incongruência pois dentro de mim tem uma vontade e a esperança de que eu esteja errado ..e o amor vença ..como nos livros,filmes,novelas,historinhas da carochinha e contos mil ...e que o céu não caia sobre a nossa cabeça ...rsrsrsrs

          Comment


          • #6
            Com certeza! Mas quem já tem um nome de peso que é sinônimo de qualidade no mercado, penso que queira continuar zelando por mantê-lo, pois isto não aconteceu da noite pro dia, mas pode ser destruído rapidamente se começar a deixar furos com seus produtos e/ou serviço. Como dizem, conquistar a confiança é difícil e trabalhoso, mas reconquistá-la...

            Comment

            Working...
            X