Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

venda de ar condicionado semi novo e revisado..

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • venda de ar condicionado semi novo e revisado..

    Boa tarde a todos !! Tenho ar condicionado tipo "Acj" ou "janela". Tenho 7 equipamentos da GREE todos de 10.000 Btus e com controle remoto (em ótimo estado) todos limpos revisados. Preço 450,00 R$ cada. Tenho tbm, 2 ar condicionado de janela da CONSUL de 10.000 BTUs com controle remoto..(ótimo estado, de bem pouco uso, lavado e testado) insuflamento nas laterais.. só frio.. Preço 500.00 cada... Tenho tbm 4 ar condicionado de janela da "Springer Inovare" sendo 3 de 7.500 Btus e 1 de 12.000 Btus. "todos mecânicos" (sem controle remoto), usados, porém limpos e revisados funcionando perfeitamente..Preço pacote R$ 1.000.00 em todos ou R$ 250.00 qualquer um desses Springer.. Todos os equipamentos de ciclo só frio, havendo interesse em qualquer um desses, postar aqui o seu recado ou por e-mail "edu-ar-con@hotmail.com".. Aceito contra proposta ou negocio-os com outros equipamentos... Estou em campinas-sp e trocando contatos fazemos a visita ou demonstramos os equipamentos..

  • #2
    interesse pelo ar condicionado

    olá eu tenho interesse pelos ar condicionados, sou de campinas tb, favor entrar em contato comigo 3254 1562 nadir obrigada

    Comment

    Working...
    X