Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar split fujitsu inverter 12000 com placa condensadora queimada.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ar split fujitsu inverter 12000 com placa condensadora queimada.

Olá pessoal, em 2012 comprei um ar split fujitsu 12000 inverter da central ar.
    Pois bem, no final de 2015 mandei fazer uma limpeza e logo depois, cerca de 10 dias, parou de funcionar.
    Contatei a empresa que efetuou o serviço e depois de alguns dias me informaram que a dita placa(condensadora) tinha queimado e que em são paulo ficaria +ou- 1.000,00 reais. Comprei outro ar, deles mesmo, por sinal e aguardei até agora. Levei a maquina até a brumil em cuiabá e me passaram agora á pouco, que o reparo vai me custar r$1.565,00, sendo placa condensadora, carga de gas, pasta termica e mao de obra. Quando comprei paguei r$1.569,00.
    Gostaria de saber mais sobre o tema.

Postado originalmente por CESAR GARCIA Ver Post
    Olá pessoal, em 2012 comprei um ar split fujitsu 12000 inverter da central ar.
    Pois bem, no final de 2015 mandei fazer uma limpeza e logo depois, cerca de 10 dias, parou de funcionar.
    Contatei a empresa que efetuou o serviço e depois de alguns dias me informaram que a dita placa(condensadora) tinha queimado e que em são paulo ficaria +ou- 1.000,00 reais. Comprei outro ar, deles mesmo, por sinal e aguardei até agora. Levei a maquina até a brumil em cuiabá e me passaram agora á pouco, que o reparo vai me custar r$1.565,00, sendo placa condensadora, carga de gas, pasta termica e mao de obra. Quando comprei paguei r$1.569,00.
    Gostaria de saber mais sobre o tema.
    entre na página do nosso colega michel miki no face book chamada power tronic lá tem telefoens de contatto whats upp etc...dá uma conversada com ele ...depois dá um alô aqui no forum boa sorte abraço jairo

Comment

Working...
    X