Ola pessoal gostaria da opiniao de voces a respeito de 2 problemas que estou tendo. Comprei 2 springer midea 9.000.

1- o primeiro foi instalado e venho utilizando o mesmo, mas com muita dificuldade, o que acontece é que quando ligo o mesmo a condesadora dispara liga e desliga, ou seja a helice da mesma gira no entanto nao continua na maioria das vezes. Chamei o tecnico que instalou e o mesmo verificou e achou a rede baixa no momento ou seja aqui é 220v e esta em 198v informando q aquilo era a causa, eu contestei pois na mesma rede tem um ar de 18.000 electrolux o qual liga e nao tem nenhum problema algum... O que voces acham será que o aparelho veio com problema ou pode ser problema da rede como ele falou.

2- o segundo aparelho quando o tecnico foi instalar informou que o mesmo estava sem gás ou seja tive um susto e nao acreditei, pois comprar 1 a aparelho novo e vir sem gás isso é normal? A garantia cobre?? Ja pedi recoleta ao walmart.

Resumindo amigos comprei 2 aparelhos e infelizmente os 2 nao estao me satisfazendo nunca tiuve problema com electrolux.. Consul ... Fui comprar springer imaginando que seria ate melhor e ate o momento so decepçao.