Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor NUNCA desliga

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compressor NUNCA desliga

Isso mesmo, o compressor NUNCA desliga. Mesmo quando eu aperto o botão OFF no controle e a luz fica vermelha de desligado e para de soprar, o compressor da máquina continua rodando e só quando corto a energia que ele para. O ar é um GREE 13000 BTU e está alocado em um quarto com 3.5m x 4m. Não há incidência em nenhuma das paredes em qualquer momento do dia. Já vieram vários técnicos porém nunca resolveram. Já gastei mais de R$1000 com técnico. Eles vem limpam colocam gás, funciona por uma semana e depois volta. O ar tem aproximadamente 5 anos e nos 2 primeiros nunca apresentou problema. O que pode estar causando isso? Devo tentar vender com o defeito e comprar outro?

verifique se o relé de partida, que está acoplado na placa, não está em curto ,me mande resposta

Comment

amigão provavelmente o rele da placa esta colado é só colocar outro

Atenção curso grátis sobre ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

Comment

Mesmo problema

Boa noite. Tenho o mesmo problema a um tempo e pra piorar aqui na minha cidade não encontramos a peça para trocar. O técnico puxou um fio do compressor pra dentro e colocou um disjuntor. Não é prático mas funciona. Tenho que ligar o disjuntor e ligar pelo controle. Ao desligar faço a mesma coisa.

Comment

Nelson, bom dia.

Recomendo tirar uma foto da etiqueta do equipamento e entrar no site do fabricante solicitando a compra da placa. Os fabricantes geralmente em seus sites assistencias em varios lugares, se não houver em sua cidade, então eles te venderão a peça e envia por sedex. Peça para seu técnico trocar.
          OU
          Pelo problema citado, provavelmente é o rele mesmo. Um tecnico eletronico tambem consegue resolver facil, só que eles só mexem quando leva a placa até eles. Informe que está com rele colado e ele ira resolver.

Comment

Working...
          X