Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Midea 9000 Btus - Não refrigera o ambiente, só ventila frio.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Midea 9000 Btus - Não refrigera o ambiente, só ventila frio.

O ar quando novo funcionou alguns dias perfeitamente, logo depois só ventilava frio. Não segurava o ambiente gelado, refrigerado.
    Pensei que era por conta da tubulação que era de alumínio e estava vazando o gás. Mas mudamos e foi feita uma nova instalação com a tubulação de cobre e e o gás foi completado. Mas o problema persiste. Percebi também que o condesador fica disparando de 15 em 15min (+/-), como se o modo Dormir estivesse acionado.
    Alguém já teve esse problema, ou saberia me d uma luz.

Já tive este problema com uma royal de 24000 btus, troquei o sensor e continuou o problema, porem percebí que ao liga la eu segurei o sensor de degelo com a mão fechada para passar o calor do meu corpo para ele e ele pasou a trabalhar normalmente, então protegí ele da a´rea fria e isolei ele , deu certo, acho que a placa não estava lendo o sensor corretamente.

Comment

amigo se a carga de gás esta correta verifique o controle remoto pode esta no modo timer

Atenção curso grátis sobre ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

Comment

Working...
      X