Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado Portátil "suando" pela frente

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ar Condicionado Portátil "suando" pela frente

Olá. Eu tenho um desses ar condicionados portáteis, desses móveis que ficam no chão e tudo mais. Eu o comprei faz uns 2 anos e ele sempre funcionou perfeitamente. No início, não me recordo se havia o problema, mas já tem uns meses que reparo em gotículas de água que se formam na frente dele, onde sai aquele ar gelado. Normalmente eu o coloco na ventilação e limpo com um pano, algo simples, em vista de que são umas duas ou três gotas. Porém, ontem pintei minha casa e o desliguei durante uns dois dias. Antes de religá-lo, limpei o filtro e tirei o dreno para esvazear. Religuei e ele funciona normal, mas houve um aumento considerável nesse "suor" que aparece na saída de ar frio na frente e estou me preocupando com esse aumento gradual. O tubo de saída de ar quente está instalado como antes, o filtro limpo e encaixado certo e o dreno eu retirei e coloquei como sempre fiz nesses anos que tenho o aparelho. Gostaria de saber se isso é por conta da temperatura ambiente mais quente dentro de casa e/ou mais fria do lado de fora, ou se essa água pode escorrer pra dentro e danificar, se é algum problema técnico... a única medida que eu tomo contra isso, é limpar essa água que torna a aparecer de tempos em tempos quando ligado. Hoje foi a primeira noite e achei que tinha água de mais ali. Alguém que pode ajudar ou relatar algo parecido?
    Grato.

Olá amigo. Conseguiu identificar o problema?

Comment

Working...
    X