Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com o Samsung Max Plus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problemas com o Samsung Max Plus

Fala galera, tudo bem?
    Então, eu tenho um ar condicionado Samsung Max Plus AQ12UWBV-XAZ quente e frio de 12 mil btus
    Ele foi instalado no meu quarto há exatamente um ano, sempre funcionou perfeitamente, muito silencioso, gela muito bem, o problema é que de uns 2 dias pra cá, após aproximadamente 4 horas ligado, o compressor que fica do lado de fora, começa a trabalhar numa velocidade muito acima do normal, fazendo um barulhão enquanto funciona.

Eu geralmente ligo a noite umas 3 horas da manhã em 16° C no termômetro do controle, e deixo ele ligado enquanto durmo, aí umas 7 da manhã, eu acordo com um barulho bem alto, o compressor do nada começa a acelerar sem parar, faz uma grande vibração na parede e vibra a condensadora do lado de dentro fazendo um barulho parecido com o de uma metralhadora de guerra, só parando quando eu desligo ele.

O compressor geralmente sempre ficou ligado a noite inteira quando eu ligo em 16 graus, e nunca tinha dado esse problema antes, alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?
Working...
X