Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG Dual Inverter Janela - Muita condensação na parte frontal do ar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• LG Dual Inverter Janela - Muita condensação na parte frontal do ar

Estou com um problema com meu ar LG Dual Inverter de janela - 10000 BTUs, modelo W3NQ10UNNP0.

Recentemente notei que a parede começou a ficar manchada embaixo do ar e notei que estava úmida. Resolvi fazer um buraco na "parede" embaixo do ar, notei que ele está formando muita água condensada, veja a foto que enviei.

Está formando tanta umidade que está sendo suficiente para deixar boa parte da parede molhada embaixo do ar.

Eu limpo o filtro a cada duas semanas de uso, o "gradil" que fica atrás do filtro está limpo, praticamente não tem poeira, então imagino que a vazão de ar esteja boa.

Alguém já passou por esse problema?

• jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Danilo Gonçalves Ver Post
    Estou com um problema com meu ar LG Dual Inverter de janela - 10000 BTUs, modelo W3NQ10UNNP0.

Recentemente notei que a parede começou a ficar manchada embaixo do ar e notei que estava úmida. Resolvi fazer um buraco na "parede" embaixo do ar, notei que ele está formando muita água condensada, veja a foto que enviei.

Está formando tanta umidade que está sendo suficiente para deixar boa parte da parede molhada embaixo do ar.

Eu limpo o filtro a cada duas semanas de uso, o "gradil" que fica atrás do filtro está limpo, praticamente não tem poeira, então imagino que a vazão de ar esteja boa.

Alguém já passou por esse problema?
    Amigo bom dia ..Vc tem que chamar um técnico de sua confiança pra analisar aí no local o problema e te dar uma solução.isso provavelmente é problema de escoamento dos condensáveis ou alguma causa correlata .Te falar a solução de longe sem examinar o aparelho é complicado pelo sim pelo não dá o reotrno .boa sorte abraço

Leave a comment:

Working...
X