Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas, Causas e Soluções de Ar-Condicionado Split

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas, Causas e Soluções de Ar-Condicionado Split

    Problemas, Causas e Soluções de Ar-Condicionado Split

    Visando sempre a qualidade da informação, o WebArCondicionado preparou um material único, que vai auxiliar consumidores finais e profissionais técnicos.

    A maioria dos pontos citados se aplica aos modelos Split, em função da sua popularidade e complexidade de sistema

    Criamos uma tabela que contém as possíveis soluções para os principais problemas de ar-condicionado encontrados atualmente.

    Entre por este link: https://bit.ly/3qmH2qP.


    Last edited by WebArCondicionado; 14/01/22, 11:19.
    WebArCondicionado
    Compare preços de ar-condicionado
    http://www.webarcondicionado.com.br/

  • #2
    Olá boa noite. Preciso mto de ajuda. Meu ar condicionado Philco PAC9000TFM9 está sem funcionar com o controle. O controle está travado no 24 e em outras horas ele fica todo doido e vai para várias funções diferentes. Já limpei, já troquei pilha, já fiz o teste com infra pelo celular e agora não sei mais o que fazer. Alguém me ajuda?

    Comment


    • #3
      Boa noite! Estou necessitando do diagrama eletrônico do aparelho samsung 18000btu inverter! Onde posso encontrar?

      Comment


      • #4
        Bom dia a todos
        Estou com um split LG inverter de 12000btus frio , ele já foi instalado e reinstalado 2 vezes.
        Ultimamente tem apresentado o seguinte problema: Ao ligar , a evaporadora entra normal , o ventilador do condensador entra normal , então o compressor inverter inicia o funcionamento e começa a gelar pela evaporadora , o tubo de descarga começa a aquecer e o da sucção começa a gelar , mas após uns 45 segundos o compressor desliga . Depois de uns 30 segundos ele tenta novamente e da mesma forma apos alguns segundos desliga novamente. Ele tenta isto por umas 5 ou 6 vezes e depois disto não entra mais e começa a piscar a luz vermelha da placa 5x indicando , "compressor rotor out of step trouble" .
        Detalhe : sempre que o compressor entra em funcionamento, parece dar golpes como se estivesse rodando realmente fora de ponto, vibra mais do que o normal ou parece estar dando golpes de retorno de liquido. Mas mesmo retirando boa parte da carga de gas , ele continua dando golpes . Funciona por um periodo maior , mas continua dando golpes.!
        Tem um tecnico amigo que pediu para retirar toda carga de gas e oleo , colocando olo novo na quantidade correta , fazer um bom vacuo e nova carga de gás , mas fiquei na duvida se resolve ! Será que pode estar faltando oleo , pelo fato de já ter instalado e reinstalado o conjunto por 2 vezes quem retirou pode ter deixado vazar o lubrificante?
        Se alguem puder passar alguma dica , agradeço muito . Cordialmente , Robson


        Comment

        Working...
        X