Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inverter Gree 12000 Gelando pouco?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Inverter Gree 12000 Gelando pouco?

Estou com um inverter Gree 12000 há uma semana e estou achando que está gelando muito pouco. Antes dele tinha um Electrolux convencional e gelada bem mais. No controle coloco no 23 ventilação mínima, depois de uma hora vejo a temperatura no sensor e está marcando 28. Já foi feito teste de gás e amperagem e está tudo ok. Alguém com o mesmo ar poderia testar também? Agradeço desde já.

Postado originalmente por Tvictor Ver Post
    Estou com um inverter Gree 12000 há uma semana e estou achando que está gelando muito pouco. Antes dele tinha um Electrolux convencional e gelada bem mais. No controle coloco no 23 ventilação mínima, depois de uma hora vejo a temperatura no sensor e está marcando 28. Já foi feito teste de gás e amperagem e está tudo ok. Alguém com o mesmo ar poderia testar também? Agradeço desde já.
    Difícil te dizer qualquer coisa assim de longe sem analisar o local da instalação.Eu sempre indico o gree como meu plano "B" a muito tempo ..Gela e opera muito bem e até agora tem atendido satisfatoriamente os ambientes onde estão instalados e que eu me lembre sem nenhuma reclamação nesse sentido de rendimento ruim.O que eu posso te dizer é isso .Abraço.

Comment

Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

Difícil te dizer qualquer coisa assim de longe sem analisar o local da instalação.Eu sempre indico o gree como meu plano "B" a muito tempo ..Gela e opera muito bem e até agora tem atendido satisfatoriamente os ambientes onde estão instalados e que eu me lembre sem nenhuma reclamação nesse sentido de rendimento ruim.O que eu posso te dizer é isso .Abraço.
      Pois é, rapaz. Ontem liguei ele por 2 horas, em 16⁰, fan 3 e mesmo assim só chegou a 25 graus no sensor dele. Acredito que não esteja normal. A gente nem sente aquele choque térmico. Veio com algum problema, não pode ser. O Electrolux que eu tinha, no mesmo ligar, que hoje esta na sala, se deixasse no 23, ele batia 25 graus em uma hora fácil.

Qual seu plano A? O que acha? 16⁰, Fan 3 e chegar a 25⁰ apenas. Não tá normal.

Comment

Pois é, rapaz. Ontem liguei ele por 2 horas, em 16⁰, fan 3 e mesmo assim só chegou a 25 graus no sensor dele. Acredito que não esteja normal. A gente nem sente aquele choque térmico. Veio com algum problema, não pode ser. O Electrolux que eu tinha, no mesmo ligar, que hoje esta na sala, se deixasse no 23, ele batia 25 graus em uma hora fácil.

Qual seu plano A? O que acha? 16⁰, Fan 3 e chegar a 25⁰ apenas. Não tá normal.
        A princípio parece que tem alguma coisa errada.Qual é a área que esse ar atende? Meu plano A é fujitsu e daikin.Abraço

Comment

Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

A princípio parece que tem alguma coisa errada.Qual é a área que esse ar atende? Meu plano A é fujitsu e daikin.Abraço
          Um quarto 4x4.Só bate sol em uma parede.

Tinha um Electrolux convencional e noto a diferença.

Comment

Um quarto 4x4.Só bate sol em uma parede.

Tinha um Electrolux convencional e noto a diferença.
            Boa noite .Olha pra essa área um gree de 12k deveria te atender .Claro que como sempre enfatizo que estando longe do seu ambiente e instalação fica muito difícil pra qualquer um palpitar .A princípio pela lógica e experiencia que tenho com esse fabricante ele daria conta do recado sim.Nunca tive esse perrengues com cliente muito pelo contrário.Elogiaram sempre dizendo que ficou muito melhor depois da instalação do novo no lugar do velho.Estranho.Abraço.

Comment

Working...
            X