Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tubulação quente e ar não gela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tubulação quente e ar não gela

Tenho um ar condicionado split springer, recentemente o capacitor da condesadora queimou, como é algo simples de fazer, troquei sozinha, e deu certo, mas antes mesmo de trocar eu já notava que o ar vinha lentamente perdendo a eficiência, então chamei um técnico que detectou um vazamento na válvula da tubulação e verificou que a pressão do gás estava em 40, ele repôs o gás e reinstalou o ar, ele funciona muito bem, mas depois de algumas horas de funcionamento ele para de gelar, o compressor fica bem mais silencioso, não sai ar gelado e a tubulação fica quente, como se não estivesse mandando o gás, e estranhamente se eu usar o controle pra colocar ela na ventilação e depois no modo de refrigeração de volta ela funciona normalmente por mais algum tempo, depois volta a apresentar o problema.
    qual pode ser o problema?

Postado originalmente por JulianaCavalcante Ver Post
    Tenho um ar condicionado split springer, recentemente o capacitor da condesadora queimou, como é algo simples de fazer, troquei sozinha, e deu certo, mas antes mesmo de trocar eu já notava que o ar vinha lentamente perdendo a eficiência, então chamei um técnico que detectou um vazamento na válvula da tubulação e verificou que a pressão do gás estava em 40, ele repôs o gás e reinstalou o ar, ele funciona muito bem, mas depois de algumas horas de funcionamento ele para de gelar, o compressor fica bem mais silencioso, não sai ar gelado e a tubulação fica quente, como se não estivesse mandando o gás, e estranhamente se eu usar o controle pra colocar ela na ventilação e depois no modo de refrigeração de volta ela funciona normalmente por mais algum tempo, depois volta a apresentar o problema.
    qual pode ser o problema?
    Esse tipo de resposta e solução requer uma verificação e testes no equipamento onde está instalado .Assim de longe fica difícil te dizer o que poderia ser.O correto seria vc acionar quem fez a corretiva nele para ele no local te falar o que e onde poderia ser o defeito e a solução do problema.

Outra coisa,é muito importante vc passar pra gente as informações sobre a marca modelo e capacidade do equipamento que fluido refrigerante utiliza etc ...Vai dando o review Boa sorte Abraço

Comment

Working...
    X