Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gas do ar nao circula

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gas do ar nao circula

boa noite pessoal, não sou tecnico mas to com uma duvida com relação ao ar, ja tive tanto problemas com esse ar e dessa vez parece ser algo simples
    recentemente o tecnico fez um reparo da tubulaçao proximo ao compresor, acho que esta colado no compresor. o gas tinha vazado todo, fez uma carga de gas, e funcionou de boa,
    passou 2 dias estava gelando mas nao como esperado,
    fui verificar a tubulaçao la fora e so a que volta que estava gelado, a outra estava quente
    fui verificar agora a noite e continua a mesma coisa, desliguei e o gas voltou normal, mas quando eu ligo ele começa por onde deveria chegar e nao sair... como se tivesse invertido,
    alguem saberia o que seria isso?
    me ajudem por favor

Postado originalmente por maickaraujo Ver Post
    boa noite pessoal, não sou tecnico mas to com uma duvida com relação ao ar, ja tive tanto problemas com esse ar e dessa vez parece ser algo simples
    recentemente o tecnico fez um reparo da tubulaçao proximo ao compresor, acho que esta colado no compresor. o gas tinha vazado todo, fez uma carga de gas, e funcionou de boa,
    passou 2 dias estava gelando mas nao como esperado,
    fui verificar a tubulaçao la fora e so a que volta que estava gelado, a outra estava quente
    fui verificar agora a noite e continua a mesma coisa, desliguei e o gas voltou normal, mas quando eu ligo ele começa por onde deveria chegar e nao sair... como se tivesse invertido,
    alguem saberia o que seria isso?
    me ajudem por favor
    Amigo,no seu caso assim de longe e nessas circunstancias fica muito difícil te ajudar e te dar uma solução pois por mais que a gente procure entender a causa do seu problema e o que pode estar ocorrendo parece que provávelmente pode ter sido o serviço do profissional que deu a manutenção em seu condicionador.

O correto e de bom senso seria vc acionar quem fez a corretiva em seu equipamento e buscar com ele uma provável causa da má operação.Dá o retorno pra gente .Boa sorte .Abraço.

Comment

Working...
    X